Café da manhã na cama: Para começar o domingo bem!

11/08/14

Eu adoro preparar bandejas de café da manhã! Acho uma forma simples, fofa e carinhosa de mostrarmos o tanto que uma pessoa é especial. Há algumas semanas preparei uma bandeja de café da manhã para o meu marido, e resolvi fotografar!

IMG_2574

Quando vou preparar bandejas de café da manhã gosto de colocar pelo menos uma opção de fruta, duas de comidinhas (escolhi a bisnaguinha e o bolo de cenoura com chocolate), também nunca deixo de levar água e um suco ou leite (desta vez servi o  suco verde)

IMG_2586 IMG_2580

Para deixar a bandeja ainda mais delicada coloquei flores do campo no vasinho de flor azul da Cristais Cá’Dóro (estou apaixonada pela seleção de vasos de flores da marca, um mais lindo que o outro)

IMG_2578

O jogo americano escolhido foi o azul da Mãos de Maria, esse modelo é ótimo porque tem  sistema aquabloc. Não molha com facilidade e para limpar basta passar um pano úmido! Tenho usado bastante esse jogo, é realmente muito prático!

IMG_2581

Para finalizar um recadinho foto e um passarinho delicado da Cá’Doro (incrível como eles decoram e ainda transmitem paz e alegria !)

IMG_2577IMG_2611

Para finalizar mais um fotinha!!

IMG_2597

Espero que vocês tenham gostado! Eu adoro montar bandejas de café da manhã! Acho uma das formas mais gostosas de começarmos o dia!

E já que você gosta de mesa de café da manhã, não pode deixar de conferir o E-book totalmente gratuito que criei com várias dicas para preparar uma mesa de café da manhã perfeita. Você pode fazer o download gratuito clicando na imagem abaixo :

Imagem-Blog

Créditos dos produtos –   Jogo Americano: Mãos de Maria// Passarinhos e Vasinho de flor: Cristais Cá’Doro Taças, pote de sobremesa e faqueiro: La Ville BH // Louça quadrada e prato transparente usado como sousplat: Domi BH //  Prato branco: Solar Presentes BH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários

  1. carol disse:

    que gracinha… vou fazer uma gracinha dessas pro meu! rsss beijinhosss

    http://www.kakarezende.blogspot.com

    1. Vida de Casada disse:

      Carol, tudo bem?!
      Se fizer, depois me conta o que ele achou!
      Beijo grande,
      Ju

  2. Van disse:

    Hum… que dica ótima, Ju!
    Vou preparar uma bandeja pro maridão na segunda (25-08) que é o aniversário dele…
    Você nos inspira!
    Bjo!

    1. Vida de Casada disse:

      Van, tudo bem?!
      Que bom que você gostou do post!
      Tenho certeza que o maridão vai amar!
      Beijo grande,
      Ju