Apê com Carinha de Casa: Tudo o que Você Precisa Saber Sobre os Gardens!

25/11/19

Mas, o que é um apartamento garden?

É uma unidade térrea de um edifício que contém uma área de terraço privativa. Dentro do mercado imobiliário, as unidades garden estão sendo cada vez mais procuradas e consequentemente, as construtoras estão investindo mais nesse tipo de apartamento. Isso acontece porque numa unidade como esta, você tem a liberdade de criar espaços do lado de fora da área coberta, criando ambientes gostosos e com a sensação de morar numa residência. Hoje, existem vários modelos térreos super bem elaborados e com lindos projetos arquitetônicos.

Tudo sobre Apartamento Garden

Apartamento Garden

Uma área particular de lazer, já pensou?

Não é à toa a grande procura por esse tipo de imóvel, existem vários motivos que fazem um cliente se atrair por um garden. Como comentamos acima, essa área anexada ao apartamento te dá várias opções de ambientes. Se você gosta de plantas e hortaliças por exemplo, pode criar um jardim ou uma horta super bacana. Ou, pode colocar uma piscina ou um ofurô e produzir um ambiente relaxante. E para quem gosta de chamar os amigos em casa, você consegue criar um espaço à parte, super aconchegante e receber seus convidados com muito conforto, além de projetar uma circulação bem gostosa entre os ambientes externo e interno. Num apartamento como esse, você pode abusar da criatividade e criar projetos estilosos e de acordo com o que mais te agrada.

Apartamento com área privativa

Perfeito para a família

E para quem tem filhos pequenos, será amor à primeira vista! Dentre todas as opções que encontramos em um apartamento garden, a que mais chama a atenção é a possibilidade de morar com a segurança de um edifício num lugar que reflete a ares de casa. Você pode ter um espaço externo, com um jardim bacana e dando a liberdade das crianças brincarem e se divertirem livremente, sem se preocupar com as inseguranças do lado de fora. Além de deixá-las ao ar livre e curtindo aqueles dias gostosos de sol, algo que num apartamento convencional não seria possível.
E é claro, também é perfeito para aqueles que nunca nos abandonam… nossos pets! Toda essa infraestrutura também reflete em conforto e segurança para os animais. Quem ama ter cachorros, gatos e outros animaizinhos em casa, um garden bem projetado é perfeito. Por isso, essa também é uma boa solução para preservar o bem estar dos nossos bichinhos.

Inspirações!

E não há nada melhor que ter as melhores inspirações num lugar só, não é mesmo? Além dos apês gardens, na imobiliária Axis 21 você encontra apartamentos e residências selecionados, um mais lindo que o outro e nas melhores localizações de Curitiba. Entre no site da Axis 21 Imóveis e dê uma olhada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *