5 tendências de armação de óculos que você vai amar!

14/07/21

Não há acessório que ajuda a dar um up no seu visual como um lindo par de óculos. Essa é uma peça indispensável para qualquer fashionista, seja os modelos de armações de gatinho, redondos ou o incrível óculos hexagonal, esses itens podem realmente oferecer ao seu look um visual totalmente novo.

Deixe-nos apresentar a você as grandes tendências que continuam em alta ao longo de 2021. Se você não é muito fã de modelos super coloridos, não se preocupe! Há uma infinidade de opções mais clássicas que ajudam a renovar seu estilo com muito charme. Neste post, reunimos cinco modelos que vão inspirar você a comprar seus óculos online agora mesmo. Confira!

Armacao de Oculos

Modelos de Armação de Óculos

1. Armação de óculos gatinho

Tão marcantes, os óculos gatinho continuam na moda e são os melhores aliados para quem gosta de um visual mais sério e, ao mesmo tempo, extremamente charmoso. Os modelos geométricos são uma grande tendência e eles acentuam sua personalidade e destacam o seu rosto de maneira elegante. Além disso, apresenta ao mundo uma imagem de mulher que sabe o que quer.

2. Armação de óculos transparentes

As armações transparentes são uma das tendências mais populares em 2021. Com um design elegante, elas mantêm o foco nos seus olhos, sem que os outros se distraiam com a cor da armação, combinando perfeitamente com todos os tipos de formato de rosto, uma vez que proporcionam um visual discreto e muito sofisticado para todas as ocasiões.

3. Armação de óculos hexagonal

A armação hexagonal é, talvez, o formato do ano. Produzidas para encaixar em todos os formatos de rosto, este item mescla elementos que pertencem tanto aos óculos redondos, como aos quadrados. Basicamente, é um acessório obrigatório no seu guarda-roupa, principalmente quando se trata de armações grossas, de preferência em cores vibrantes. Deixe os óculos falarem por si e arrase!

4. Armação de óculos redonda

Super adequadas para rostos quadrados, retangulares e ovais, as armações redondas também são muito populares em 2021 e continuam ao longo do ano. Afinal, trazem um ar mais vintage para qualquer visual. Os modelos de óculos redondo oversized são perfeitos para quem deseja ousar na composição.

5. Armação de óculos de metal

Para um visual mais profissional, discreto e muito elegante, você pode optar pelos óculos redondos de metal dourado, embora qualquer formato desse tipo de armação mais leve seja perfeito neste ano. Outro estilo que tem ganhado destaque é a armação de metal aviador, que proporciona um charme bem legal para todas as ocasiões.

Agora que você já conhece as principais tendências de óculos de grau de 2021, queremos saber se você se sentiu inspirada para comprar sua próxima armação. Como pode ver, independentemente do formato do seu rosto, é possível estar na moda e sentir-se bem com você mesma com este acessório. Então se joga em diferentes modelos e escolha seu favorito!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *