5 Doces para Variar a Sobremesa de Páscoa

11/04/17

A Páscoa está cada vez mais próxima, e quem acompanha o blog sabe que já entramos em clima no mês passado quando eu compartilhei dicas de guirlandas para Páscoa e ideias de atividades e brincadeiras para a Páscoa. Por isso resolvi separar mais um post para te ajudar a se preparar para esse feriado tão gostoso. Para quem quer sair um pouco do comum que são os ovos de Páscoa, separei a receita de 5 doces para variar na Páscoa.

Abaixo você vai encontrar uma compilação de 5 receitas diferentes de doces deliciosos e bem fáceis de fazer para você servir aos seus convidados no almoço ou jantar de Páscoa! Tem inclusive uma receita de doce FIT para quem não quer fugir da dieta no feriado! Vamos conferir?!

doces para variar na pascoa

5 Doces para Variar a Sobremesa de Páscoa

Prestígio Gelado

O prestígio gelado é uma sobremesa que faz muito sucesso com os convidados, e é muito simples de fazer! Abaixo separei o vídeo com a receita para quem prefere acompanhar o passo a passo, e também por escrito os ingredientes e o modo de preparo de cada uma das camadas!

 

doces para variar na pascoa prestigio geladoNo final da receita, não esqueça de decorá-la.

Palha Italiana Trufada com Raspas de Coco

Além de ser um doce delicioso, a palha italiana trufada é bem fácil de fazer. E eu inclusive fiz na semana santa há uns anos atrás e amei, e tenho certeza que vocês vão amar também!

doces para variar na pascoa palha italiana trufadaDica: você pode servir com morangos e sorvete que fica delicioso!

Sorvete de Chantilly com Calda de Chocolate e Nozes 

Uma das sobremesas mais fáceis que já fiz e compartilhei com vocês aqui no blog, o sorvete de chantilly pode não ter nenhum mistério, mas além de ser prática, é muito gostosa e faz bastante sucesso com os convidados!

doces para variar na pascoa sorvete chantilly

Brigadeiro de Oreo

Para os amantes de Oreo, essa receita com certeza vai ser sucesso absoluto! E o melhor é que ela é bem simples de fazer! Abaixo separei o vídeo com a receita de Brigadeiro de Oreo para quem prefere acompanhar o passo a passo completinho!

doces para variar na pascoa brigadeiro de oreoVocê pode servir o brigadeiro para comer de colher também e decorá-lo com preços de Oreo.

Torta de Chocolate Fit

Quem acompanha o canal do Vida de Casada TV já conhece essa receita do #FevereiroTodoDia: uma torta de chocolate fit bem gostoso e fácil de fazer, uma ótima opção para quem quer manter a dieta no feriado.

Espero que vocês tenham gostado desse compilado de receitas para servir na Páscoa! Elas fogem um pouco do tradicional ovo de Páscoa, mas vão fazer tanto ou mais sucesso com os seus convidados, tenho certeza! Se vocês experimentarem algumas dessas receitas, não deixem de me contar nos comentários o que acharam!

Não deixe de conferir também o material gratuito de Páscoa para incrementar a sua decoração de mesa! E se você está procurando por uma receita tradicional, aqui no blog tem receita de ovo de Páscoa de colher!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *