Músicas Sertanejas Românticas – Playlist 2017

09/06/16

Já que ontem falamos sobre músicas românticas internacionais, não poderíamos deixar de falar também sobre músicas sertanejas românticas. Quem me conhece sabe que eu amo música sertaneja! As letras são lindas, fofas e bem românticas!

Pensando nisso, separei 31 músicas sertanejas românticas bem recentes para vocês curtirem no dia dos namorados e em outros dias também!

musicas sertanejas romanticas

Músicas Sertanejas Românticas

Separei a seguir vinte e cinco sertanejas românticas que eu amo, e também alguns pedaços mais bonitos das letras! Espero que vocês gostem da minha listinha! Vamos conferir? Observação importante: Playlist sempre atualizada com as melhores do momento!

Dói Só De Pensar – Maria Cecília & Rodolfo


“Quando nascer nosso primeiro filho quero que tenha seus olhos. Já tô imaginando a gente morando em frente aquela praça, no nosso “apê”. Estou indo rápido demais. Não se assuste Me desculpe se e com meu jeito a minha intenção. É só viver, viver você, não abro mão. “Tô” sentindo que é amor no tic-tac do meu coração” Letra Completa

Aquela Pessoa – Henrique e Juliano

“Todo mundo tem uma pessoa. Aquela pessoa. Que te faz esquecer todas as outras. Todo mundo tem uma pessoa. Aquela pessoa. Não precisa dia e nem hora pra chegar. Na portaria do meu coração já tem seu nome. Pode entrar” Letra Completa

Nessas Horas – Matheus & Kauan

“E nessas horas meu sorriso é passageiro. É aí que eu percebo. A falta que me faz você. E nessas horas que eu nem ligo pra dinheiro. Pra eu me sentir inteiro, só preciso de você de você” Letra Completa

O Céu Explica Tudo – Henrique e Juliano

“O céu explica tudo. Pros nossos corações. As estrelas são as várias paixões que eu tive .O céu explica tudo. E o amor é feito a lua. Adivinha o que que cê é no meu céu? Chuta: A lua” Letra Completa

Medida Certa – Jorge e Matheus


“É que o meu pente perguntou do seu cabelo. Ouvi reclamações do meu espelho querendo saber de você. Que dia ele vai te ver. Eu juro que pra mim pouco me importa. Se eu passo toda hora na sua porta.  Meu carro que se apaixonou na rota. É, não sou eu. O meu quarto que ficou apaixonado. Travesseiro dependente e viciado em você. Não sou eu, Meu lençol te quer agora e não depoisMinha cama tem a medida certa pra nós dois” Letra completa

Homem de Família – Gusttavo Lima

“Até você aparecer do nada. E arrancar minha cachaça com o seu beijo de batom. Até você aparecer do nada. E quem diria que do carro agora até tirei o meu som? E quem me viu, se visse hoje não acreditaria. Que o cachaceiro virou homem de família. Troquei a noite pelo dia” Letra Completa

Te Assumi Pro Brasil – Matheus & Kauan


“Arrumei a mala a mais de uma semana. Só falta você me chamar pra eu fugir com você. Mudei meu status, já tô namorando. Antes de você aceitar, já te assumi pro Brasil.
Por que te amo eu não sei. Mas quero te amar cada vez mais O que na vida ninguém fez
Você fez em menos de um mês. Letra completa

Dia, Lugar e Hora – Luan Santana

“Eu não teria te encontrado. Eu não teria me apaixonado
Mas aconteceu. Foi mais forte que eu e você. Aí eu disse: Quer que eu faça um café? Ou faça minha vida, se encaixar na sua? Aqui mesmo na rua. Era pra ser agora. Quando é pra acontecer
Tem dia, lugar e tem hora.” Letra Completa

Deixa A Gente Quieto – João Bosco e Vinicius

“Quem falou que dois corpos ocupam. O mesmo espaço, nunca viu Nem de perto o nosso abraço. Quer saber, que se dane esse povo todo Nosso amor não precisa de platéia. O nosso jeito torto, fica tudo certo. O povo curioso, deixa a gente quieto. Fazer o quê? Se até as nossas brigas são perfeitas. O que a gente sente tá acima de qualquer suspeita. Se a gente tá bem. Não deve pra ninguém. Deixa nós, respeita” Letra Completa

Sonha Comigo – Zé Neto e Cristiano

“Seu amor foi sempre muito mais. Do que eu sonhei pra mim. Sempre mais do que eu mereci. Pensa direito andes de dormir. E sonha comigo, Sonha comigo, Sonha comigo. Tô esperando você acordar. E sonha comigo, Sonha comigo. E quando acordar. Cê vai me perdoar” Letra Completa

Eu você, o Mar e Ela – Luan Santana

“… A sua boca vale o preço. Pra perder o sossego que eu tinha. A lua até beijou o mar, 
Pra não ficar de vela, Os quatro perdidos de amor. Eu, você, o mar e ela” Letra completa

Tão Feliz – Marcos e Bellutti 

“…O estranho é que eu “tô” Tão feliz, tão feliz. Mesmo sendo o teu oposto,  Não faz mal eu “tô” disposto, A amar e se você topar, Os nossos defeitos, Vão se completar E mesmo sendo o teu oposto. Não faz mal eu “tô” disposto A amar e se você topar Os nossos defeitos Vão se completar…” Letra Completa

Pra Sempre Com Você – Jorge & Mateus

A gente se conheceu há pouco tempo Mas a gente já está falando em casamento Tô correndo um risco sério De viver pra sempre com você Entre um em um milhão nasce um Adão e Eva Um Romeu e Julieta em meio a tantas guerras Mas quando se vale a pena o amor supera Não sou anjo da guarda Mas eu vou te proteger Esse seu sorriso é o combustível Pra eu viver” Letra completa aqui.

Flor e o Beija-Flor – Henrique e Juliano, part. Marília Mendonça

E as folhas caídas no chão da estação que não tem cor E a flor conhece o beija-flor E ele lhe apresenta o amor E diz que o frio é uma fase ruim Que ela era a flor mais linda do jardim E a única que suportou Merece conhecer o amor e todo o seu calor” Letra completa aqui.

Louca de Saudade – Jorge & Mateus

Mas quando o coração não me enxergar Vai te deixar louca de saudade, louca de saudade O coração vai me desejar E te deixar louca de saudade, louca de saudade Eu quero ver então, se vai poder trocar de coração” Letra completa aqui.

Vou voando – Jorge & Mateus

“Por que você não vem e deita aqui do meu lado? Acende a luz da noite Vamos ficar acordados Voar no mar de estrelas E desvendar o infinito Se embriagar de amor Dizer o que nunca foi dito” Letra completa aqui.

O Nosso Santo Bateu – Matheus & Kauan

Às vezes acho que devia te dizer mais vezes Que te amo e que te quero mais do que qualquer coisa Por essa noite vem morar aqui Tem gente que chega e muda os planos da gente E que faz a nossa vida caminhar pra frente Agora sim eu sei pra onde ir” Letra completa aqui.

Sosseguei – Jorge & Mateus

Se quer cinema eu sou par perfeito Quer curtir balada já tem seu parceiro Ou ficar em casa amando o dia inteiro Dividir comigo o seu brigadeiro E nessa vida agora somos dois, três, quatro Quantos você quiser A partir de hoje eu sou homem de uma só mulher” Letra completa aqui.

Como É Que a Gente Fica – Henrique e Juliano

Eu esbarrei no seu olhar Tropecei no seu beijo Colei no seu rosto Eu queimei a língua Foi na ponta do queixo Me acertou de jeito Olha eu na sua vida” Letra completa aqui.

Cantada – Luan Santana

Se esse sorriso for pra mim Eu sou o cara que tem mais sorte no mundo Azar de quem perdeu Agora sou eu, quem vai te queimar no meu fogo E amanhã vai ter de novo” Letra completa aqui.

Chuva de Arroz – Luan Santana

Me apaixonei Perdidamente E o que eu sei É que daqui pra frente Vai ser nossa cidade Nosso telefone Nosso endereço, Nosso apartamento Sabe aquela igreja? Tô aqui na frente, imaginando chuva de arroz na gente!” Letra completa aqui.

Ser Humano ou Anjo – Matheus & Kauan

Quantas vezes tentei Já caí, levantei É você que me mantém de pé Não preciso gritar Você vem me salvar Você sente quando eu vou chorar Parece não ser desse mundo Por que você sabe de tudo Não sei, se é ser humano ou se é um anjo Exagero é falar de você Passo meu tempo te admirando Só queria saber Se é ser humano ou se é um anjo” Letra completa aqui.

10 Minutos Longe de Você – Victor & Leo, part. Henrique e Juliano

Tome um banho de flores, passe o seu perfume Coloque aquela roupa que me traz ciúme Que eu estou chegando pra te amar Me espera com sorriso de lábios vermelhos Prepare a nossa cama põe vinho no gelo Que eu quero brindar pra esquecer Esses dez minutos longe de você!” Letra completa aqui.

Mudando de Assunto – Henrique e Juliano

Quer saber qual seria o meu pesadelo Sem nenhuma dúvida seria o medo Seria acordar e não estar com você Chega a dar tremedeira, um nó na barriga Quem ama demais não suporta uma briga Ciúmes demais faz a gente sofrer” Letra completa aqui.

Os Anjos Cantam – Jorge & Mateus

É que nos meus sonhos você é linda Pessoalmente é mais linda ainda Nosso amor veio de outras vidas Eu vou te amar nas outras vidas que virão É que você nasceu pra ser minha Vamos dividir uma casinha Uma cama dormir de conchinha Deus abençoou a nossa união” Letra completa aqui.

Que Sorte a Nossa – Matheus & Kauan

Tantos sorrisos por aí, você querendo o meu Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu Eu não duvido não, que não foi por acaso Se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa” Letra completa aqui.

O Que É Que Tem – Jorge & Mateus

E quando o sol chegar A gente ama de novo A gente liga pro povo Fala que tá namorando E casa semana que vem Deixa o povo falar O que é que tem? Eu quero ser lembrado com você” Letra completa aqui.

A Hora É Agora – Jorge & Mateus

Paz e amor É o que eu quero pra nós E que nada nesse mundo cale a nossa voz Céu e mar e alguém para amar E o arrepio toda vez que a gente se encontrar Nunca vai passar, Mesmo quando o sol chegar” Letra completa aqui.

Céu Particular – Henrique e Juliano

Vamos fazer desse lugar Nosso céu particular Deixa o povo perguntar Onde será que a gente tá Vamos fazer desse lugar Nosso céu particular Porque o melhor lugar É onde você está” Letra completa aqui.

Quem Ama Sempre Entende – Henrique e Juliano

Se você não gosta do meu carro Meu perfume, meu sapato Meus amigos, meu trabalho Eu posso mudar Posso não ser o melhor em tudo Mas pra viver no seu mundo Eu posso ser quem você precisar” Letra completa aqui.

A Rosa e o Beija-Flor – Matheus & Kauan

Quando estiver no dia triste Basta o sorriso dela pra você ficar feliz E quando se sentir realizado E dizer que encontrou o bem que você sempre quis Quando chorar de saudade Quando morrer de ciúme Quando sua sensibilidade, identifica o perfume Isso é amor, tá rolando amor É o encontro de metades a rosa e o beija flor” Letra completa aqui.

Espero que vocês tenham gostado da minha lista de músicas sertanejas românticas recentes! Separei as músicas que mais gosto e aposto que algumas delas vocês se identificaram. Só não deixem de me contar depois quais músicas vocês gostaram mais!

Confira também: Dicas de presente para o dia dos namorados | O que fazer no dia dos namorados | Músicas românticas internacionais | Jantar dia dos namorados| Mensagem para o dia dos namorados | Namorados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Comentários

  1. Ka Seko disse:

    Ju, você arrasou nas duas playlists, mas a sertaneja está perfeita. Eu amo todas essas músicas . Algumas eu não estava lembrando de colocar na minha playlist. Obrigada pelas dicas. Adoro acompanhar seu trabalho. Parabéns. Bj

    1. Juliana Santiago disse:

      Que bom que gostou querida! <3 <3
      Beijo grande,
      Ju

  2. Juliana de Castro Silva Sindra disse:

    Faltou casa branca do Fernando e Sorocaba

  3. Itala Abreu disse:

    Vou fazer 10 anos de casada, amamos sertanejo, foi nesse ritmo que começamos a namorar! Adoro suas dicas, tenho aproveitado muito! Obrigada

  4. jair dias disse:

    Muito obrigado. Ouvi uma musica uma vez relacionado a uma loira que está numa torre. No meio da múscia é feito tipo um discurso. É dupla ou cantor de goiania, (ela fala nessa ou em uma de suas músicas). Acredito que tenham regravado voce vai ver e nem dormindo eu consigo te esquecer. Voce saberia o nome da musica ou da dupla ou cantor? Muito grato

    1. Juliana Santiago disse:

      Ichi Jair!
      Não sei! :/

  5. Letícia disse:

    Gostei muito principalmente pelas músicas de Jorge e Mateus