Multisteril – Produto para lavar frutas e legumes

22/11/17

Todos sabemos que higienizar frutas e legumes é um passo muito importante e muitas vezes esquecidos para quem quer uma alimentação saudável e procura garantir uma boa qualidade de vida. O mesmo acontece para produtos que utilizamos na cozinha, como utensílios ou embalagens de plástico, por exemplo.

Foi com essa preocupação que conheci o Multisteril, um desinfetante em pó muito prático de usar que funciona para esterilizar frutas, verduras, legumes, utensílios de cozinha e embalagens plástica.

limpar verduras folhas

Sei que muitas pessoas acham a tarefa de limpar frutas e verduras algo complicado e trabalhoso (confesso que um dia também já tive esse pensamento,rs!). Mas, depois que conheci o Multisteril achei tudo tão simples, que realmente não existe desculpa para não ter tudo limpo como eu e o marido merecemos.

Veja como é fácil limpar verduras e frutas usando o produto

  1. Em um recipiente limpo de plástico ou inox prepare uma solução diluindo um medidor cheio do produto Multisteril em um litro de água.
  2. Colocar os legumes e verduras e deixa-los imersos na solução por 10 minutos
  3. Escorrer bem e enxaguar em água corrente.
  4. PRONTO!

multisterilfolhas limpas

O melhor é que o produto também é bastante econômico, já que como ele é em pó, o produto rende bem mais. Sem contar que ele possui validade de 2 anos, diferente de outras marcas que possuem apenas 6 meses.

E como sei que vão me perguntar, vai a dica de onde encontrar o produto. Para quem mora no Paraná basta procurar na Redes Condor. Em Belo Horizonte o Supermercado Verdemar (se não tiver disponível na loja mais próxima, basta deixar anotado como produto sugestão para o caixa no final da sua compra, eles sempre anotam e atendem as demandas dos clientes! Eu sempre faço isso!).

Espero que vocês tenham gostado de conferir essa dica tão especial! A minha intenção é sempre ajudar com sugestões de produtos de qualidade, práticos, que te auxiliem no dia a dia e ofereçam um bom custo benefício!

Para mais informações basta acessar o facebook da marca www.facebook.com/multionic


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentários

  1. Fernanda disse:

    Eu uso um parecido com esse e é muito bom!

    Beijinhos

  2. Boa tarde,

    Chamo-me Alexandrina Francisco, sou angolana e vivo em Angola. nós temos muitos problemas no tratamento de água para consumo e tratamento de legumes e verduras.

    Vocês comercializam os vossos produtos em Angola?
    Quero ser revendedora dos vossos produtos. Aguardo resposta!

    1. Juliana Santiago disse:

      Alexandrin, tudo bem?
      Favor entrar em contato direto com a marca! 🙂
      Beijos,
      Ju

  3. Marisa L Santos disse:

    Preciso saber o preco. vocês tem embalagens maior?

  4. Michely disse:

    Boa dica… eu encontro ele em qualquer supermercado? Até então usava uma colher de água sanitaria em 1 litro de agua.