Modal Workshop


ESPAÇO LEITORA: Dica para reunir as amigas – Gourmet Feminino

13/06/14

Adoro quando recebo de  amigos e familiares fotos de mesas e decoração de festas. Uma delicia saber que quando eles são recebidos de forma especial ou produzem algo lembram do Vida de Casada.

Recentemente recebi de uma amiga querida (beijos Paulinha!), fotos de uma noite gourmet. Uma ação super legal realizada por um grupo de amigas casadas que encontram uma vez por mês para trocarem receitas e aprendizados.

Depoimento da Paulinha: “O encontro funciona assim: uma vez por mês uma das meninas é responsável pelo menu da “night”! A anfitriã, prepara  as entradinhas, o prato principal e a sobremesa! Ao longo do encontro, ela explica como que faz cada uma das etapas, ensina como preparar cada alimento, como temperar, o tempo de forno… O encontro é bem legal, porque a gente aprende as dicas que cada uma geralmente tem!!”

Gourmetfeminino2

Eu adorei a ideia! Imagina trocar figurinhas, aprender coisas novas e ainda encontrar com as amigas?! Uma delicia! Amei! Fica a dica para quem quer um motivo para reunir as amigas e compartilhar aprendizados!

Agora quero saber de vocês. Alguém já fez algo parecido? Como foi a experiencia? Me conta nos comentários vou adorar saber!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  1. Paulinha disse:

    Adorei o post amiga!!
    Vc arrasa não só nas recepções na sua casa, mas no blog tb!
    Impossível ver ou viver algo legal relacionado ao blog e não compartilhar com vc!
    Beijos e ainda mais sucesso!

    1. Vida de Casada disse:

      Amiga!! Que bom te receber por aqui!
      Adorei a ideia do gourmet feminino! Temos que aderir a essa moda também, rs!
      Fico muito feliz que lembre do blog! Obrigada pelo apoio e carinho sempre!
      Beijo grande,
      Ju