Próxima turma do Curso Receber em Casa e Etiqueta à Mesa

15/05/17

Pessoal, hoje tenho um recado muito importante para quem acompanha o Vida de Casada. Primeiramente gostaria de coração agradecer vocês por me acompanharem. O carinho que recebo de vocês, é uma das coisas que mais me motiva a escrever conteúdos diários e compartilhar experiências e inspirações.

Quem acompanha o Vida de Casada sabe que além do conteúdo que produzo aqui, tenho  um o programa fechado e online, o Curso Receber em Casa e Etiqueta à Mesa. E as inscrições para a próxima turma serão abertas AMANHÃ  (terça-feira) dia 16/05, às 9h da manhã e as vagas são limitadas. Infelizmente não terá vaga para todo mundo, já que gosto de interagir e acompanhar as participantes de perto

Curso de Etiqueta Online

Quem acompanha as redes sociais do Vida de Casada e também assistiu as aulas do Workshop Gratuito, já sabe oportunidade de entrar em uma Lista VIP, uma lista para as pessoas que realmente estão interessadas, e querem continuar nessa jornada comigo em um curso fechado muito mais detalhado, com muito mais horas, mais interações e materiais exclusivos.

Quem estiver nesta lista VIP, vai receber o link de inscrição do curso 1 hora antes de todo mundo e vai ter mais chances de conseguir uma das vagas. Então se você tem interesse, clica aqui ->Me incluir na Lista VIP que automaticamente você vai estar nesta lista.

Amanhã, dia 16/04 você vai receber um e-mail de notificação da abertura da turma e será direcionado para um site. Nesse site terá vídeo e abaixo dele um botão de compra. Esse botão levará você a uma página segura de pagamento, que eu confio 100%, e você terá três opções para fazer o pagamento:

1. A vista, no cartão de crédito
2. Parcelado em até 12 vezes, no cartão de crédito
3. Via PayPal

Há, lembrando as primeiras pessoas que se inscreverem no Curso fechado (com certeza as que estiverem na lista VIP) vão ter uma surpresa 🙂

Mais uma vez, muito obrigada por me acompanhar e me motivar a cada dia com todo carinho!

Te espero na próxima turma, tenho certeza que você vai adorar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentários

  1. Ariadne Amorim disse:

    Oi Ju, aproveitando o tópico sobre etiqueta, o que vc achou da atitude da Taís Araújo no programa da Ana Maria Braga? Eu já passei por algumas saias justas em almoços em que tinha alguma comida que estava ruim ou até mesmo estragada e não soube como agir. O certo é falar que não come ou comer por educação?

    1. Juliana Santiago disse:

      Ariadne, tudo bem?
      Você viu que fizemos um ao vivo no youtube falando sobre o assunto?
      Beijos,
      ju

  2. Lilian lima disse:

    Adorei todas as dicas

  3. nubia disse:

    Gostaria de saber a data do próximo curso

    1. Juliana Santiago disse:

      nubia, proximo curso será em agosto!
      Acesse: http://www.cursoreceberemcasa.com.br
      e fique por dentro!