Temporada Natal – Dicas para montagem da sua árvore

11/12/13

Quem vai aproveitar o feriado para montar a árvore de natal??? Semana passada minha mãe me deu uma missão especial, montar sua árvore. Na hora topei! Afinal, apesar do trabalho, eu adoro e me divirto muito. Aproveitei a oportunidade para fotografar e reunir algumas dicas de montagem de árvores de natal em um post bem especial para vocês. Vamos lá?!

1. TAMANHO X QUANTIDADE DE LUZINHAS
Antes de começar a montagem, verifique o tamanho da sua árvore de natal. Para saber a quantidade de luzinhas necessárias, basta fazer a relação de 1 caixa com 100 lâmpadas para cada 33,5 cm de árvore.

12

2. VERIFICAR LUZINHAS
Não adianta ter a quantidade certa de luzinhas sem antes ver se estão todas funcionando. Verifique tudo antes, caso o contrário, não adianta iniciar a montagem.

3

3. PRIMEIRO A LUZINHA, DEPOIS O TOPO
A maioria das pessoas começam a montagem da árvore pelas luzinhas, eu também faço assim. Depois das luzinhas, o segundo item que gosto de colocar é o topo da árvore, pois não corre o risco de deixar os enfeites caírem. Imagina a acrobacia que você vai ter que fazer para não deixar seus enfeitinhos lindos caírem no chão?! Colocar o topo primeiro irá facilitar bastante.

4
5

4.COLOQUE ENFEITE POR ENFEITE
Todo mundo gosta de ver uma árvore harmônica e toda homogenia não é mesmo?! Para obter esse resultado basta colocar item por item na sua árvore e não tudo misturado. Separe os enfeites e em cada momento coloque um tipo, desta forma você irá enfeitar a árvore toda e ela será linda de todos os ângulos.

6

7
Espero que tenham gostado das dicas. Agora, quero muito saber de vocês. Como gostam de montar a árvore? Tem alguma dica especial??? Aguardo os comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *