Sorteio Kit Veja Contra o Esfrega Esfrega

20/10/16

Uma dúvida que sempre surge por aqui é como gosto de fazer a minha limpeza diária, como gosto de organizar minha casa e manter tudo limpo e organizado durante os dias da semana.

No vídeo de hoje, fui convidada por Veja para compartilhar como gosto de organizar minha casa e também como faço minha rotina de limpeza. Vamos conferir?

Como comentei no vídeo, a marca Veja está com uma ação incrível chamada “Seu dinheiro de Volta”. Quem comprar o Veja Cozinha Desengordurante, Veja X-14 Banheiro ou Veja X-14 Tira Limo com cloro ativo e não ficar satisfeito com a eficiência do produto, pode pedir o seu dinheiro de volta, dá para acreditar?? Mas duvido que vocês não irão gostar, basta aplicar o produto, deixar agir um pouquinho e ao passar um pano ou esponja macia umida, você já ve a sujeira/gordura saindo.

Para saber mais sobre a ação basta acessar o site https://seudinheirodevolta.vejalimpeza.com.br

Inclusive, tenho uma novidade incrível para as leitoras do Vida de Casada! A marca vai presentear 10 leitoras do blog para ganhar um press kit da marca e testar 2 produtos da linha “contra o esfrega esfrega” (Veja Cozinha Desengordurante, Veja X-14 Banheiro).

produtos veja

Para participar basta se inscrever no formulário abaixo. Serão aceitos apenas uma inscrição por pessoa, ok?! O sorteio é valido para todo Brasil e o resultado sai aqui no blog no dia 28/10 (sexta-feira)

Bem, espero que tenham gostado da novidade! Não deixem de testar os produtos e boa sorte no sorteio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Comentários

  1. Joseane Lima disse:

    Pontinho, participando… Tomara que eu ganhe estou doida pra testar rs

  2. Simone leao disse:

    Adoro os produtos veja aí q tem de melhor no mercado,sou apaixonada por esses produtos.

  3. Júlia Grasiele Ribeiro disse:

    Oi, curto muito seus videos, tenho 10 anos de casada e aprendo muito com você. Gostaria muito de experimentar os produtos da Veja, principalmente o de banheiro. Um grande beijo, e muito sucesso.

  4. marcia disse:

    Eu amo principalmente x 14 com cloro

  5. sandra fassina disse:

    Parabens juu pelo seu aniversario!!!acabei de te parabenizar no canal mas la tinha tantos parabens q quis garantir por aqui tbem!!!Nossa q seu dia seje repleto de alegrias ao lado daqueles q vc ama!!!quem sabe um dia acontece o encontraooo!!q vc continue sendo essa pessoa divertida e q nos traz tantas coisas boa!!muito divertido ver os seus videos ,seus textos…..nos q agradecemos vc nas nossas vidas!!!bjaum com imenso carinho
    San fassina!!!!

    1. Juliana Santiago disse:

      Querida, tudo bem?
      Que saudade ver você por aqui!
      Muito obrigada por estar sempre presente… você é uma leitora muito especial!
      Beijos com carinho!
      ju

  6. marcia rios cunha disse:

    Veja é muito bom seja na cozinha ou no banheiro. Melhor todos os dias para ficar com a casa limpinha.

  7. Aline Djehdian disse:

    Adoro e uso muito a marca Veja!!