Mesa posta – Jantar durante a semana

07/10/15

Que saudade que eu estava de postar fotos das minhas mesas aqui no blog. Com a correria dos Cursos do Vida de Casada, o mês de setembro ficou pequeno e acabei não conseguindo fazer tantas mesas como de costume. #chatiada

Essa semana estou de volta com a minha rotina e consegui preparar um jantarzinho especial para o meu marido. Achei a decoração da mesa tão linda, que resolvi pegar a câmera e fotografar todos os detalhes para postar por aqui.

mesa posta azul e roxo

Comecei a decoração pelo prato raso, adoro este modelo em lilás, azul e branco! Para combinar usei itens em tons semelhantes. Acrescentei um guardanapo de tecido lilás e o outro branco, porta guardanapo de hortência e jogo americano de richelieu. O toque especial ficou por conta do meu novo modelo de sousplat (mostrei no último vídeo de comprinhas e estou apaixonada!).

porta guardanpo de hortencia

Para finalizar a mesa posta, acrescentei a taça azul clara!

mesa posta com taças azuis

Para decorar usei passarinho de porcelana com flores artificiais nas cores roxa e lilás (adoro este estilo de flor para mesas produzidas de última hora, ajudam bastante e facilitam muito!), e o meu castiçal de passarinhos que também comprei em São Paulo e mostrei no vídeo.

flor artificial roxa lavandacastiçal de passarinho

Espero que tenham gostado. Que tal aproveitar o dia de hoje e preparar uma mesa posta especial para o marido e a família? Espero que tenham se inspirado!

Quer receber as notificações dos posts do blog Vida de Casada por email?! Clique AQUI e assine a newsletter!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  1. camila disse:

    Gostei da combinação de cores! https://voceprecisadecor.com.br/

    1. Juliana Santiago disse:

      Camila, tudo bem?!
      Que bom que gostou!
      Beijo grande,
      Ju