Hotel em Orlando: Sheraton Vistana Villages Resort

11/01/14

Continuando os posts da viagem, gostaria de mostrar para vocês um pouco sobre o Hotel que ficamos em Orlando, o Sheraton Vistana Villages Resort. Não é a primeira vez que fico hospedada nesse hotel, em julho de 2012 tive a oportunidade de conhecê-lo. O complexo do hotel é bem grande, possui vários prédios (chamados de villas) com os quartos.

DSC05837

DSC05838{local onde fica localizado a recepção}

DSC05840{recepção}

O hotel é ótimo, fica localizado na International Drive, a menos de 5 minutos do Orlando Premium Outlets. Possui várias piscinas, espaço com churrasqueiras, restaurantes, academia, sala com computadores para acesso a internet (com impressora), além de um mini mercado onde são vendidas frutas, cafés, lanches, etc.

DSC05831

DSC05833

DSC05826

DSC05834

O quarto do hotel funciona como um apartamento, e conta com duas opções para os hóspedes: apartamento com um quarto (capacidade para até 4 pessoas) e outro com dois quartos (capacidade para até 8 pessoas). Como estávamos em um grupo de 5 pessoas, escolhemos a opção com dois quartos.

O nosso ”apartamento” era ótimo, tinha dois banheiros, um quarto de casal com cama king  e suíte e um outro quarto com duas camas duplas (sorry, mais eu esqueci de tirar foto)  e suíte, uma sala ampla, cozinha e lavanderia.

DSC05511{sala de jantar (mesa para 6 pessoas) e sala de estar (o sofá funciona como sofá cama e acomoda um casal}

DSC05518{sala de estar}

{cozinha integrada}{cozinha integrada}

DSC05525{detalhes da cozinha}

DSC05523{mais detalhes da cozinha}

DSC05514{quarto cama king}

DSC05515{banheiro quarto principal}

DSC05512{banheiro do quarto com duas camas}

Super indico esse hotel. É bem localizado, conta com uma estrutura de hotel, porém com a comodidade de uma casa. Ideal para famílias e grupos maiores. Vale destacar que além da unidade localizada na International Drive, o Sheraton também possui outro hotel seguindo esse mesmo estilo, porém localizado em Lake Buena Vista.

Sheraton Vistana Villages Resort – International Drive: 12401 International Drive, Orlando, FL.

Fotos: Blog Vida de Casada


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *