Evento BH: Festejar

30/11/14

Na terça feira acontece um evento super bacana em BH, a Loja das Festas em parceria com o Casar.com resolveram se unir para promover uma mostra de mesas de natal super bacana.

A mostra terá início dia 02/12 com um coquetel das 19h às 22h, e continua nos dias 03 e 04/12 das 9h às 19h. As mesas estarão lindas e serão preparadas por decoradores do mercado de casamento, que farão uma homenagem a alguma personalidade do mercado mineiro.

convite-festejar

O coquetel será uma delicia, teremos um bar super bacana em homenagem as blogueiras mineiras do Casar.com. Estou muito animada, estarei presente no coquetel e vou adorar conhecer vocês!

Se você é noiva, terá um motivo ainda mais especial em conhecer a mostra. O Casar junto com 6 fotógrafos de BH irão promover um concurso onde 6 noivas irão ganhar um book de Save The Date. Para participar as novinhas deverão passar na Loja das Festas durante qualquer dia da mostra (não precisa ser somente no dia do coquetel, ok?!), tirar uma foto com a hashtag: #querofestejarmeusavethedate e postar no instagram. As 6 melhores fotos serão escolhidas pela equipe do Casar e ganharão a sessão (atenção: Não esqueça de desbloquear o instagram. Só assim  o pessoal tem acesso as suas fotos e você pode participar do concurso. 😉 ).

festejar-blogueiras

A mostra (dia 03 e 04) será aberta ao público, porém para o coquetel estamos organizando uma lista, pois estamos sujeitos a lotação do evento. Por isso, para participar do coquetel (no dia 02 terça) basta preencher o cadastro abaixo! 🙂


Esperamos vocês!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *