ESPAÇO LEITORA: Bodas de Papel da Taimara e Robby

11/12/13

Na semana passada postei uma foto no Instagram e Facebook que mostrava o nome que cada boda de casamento significava. Os comentários não poderiam ser outros, todo mundo se divertindo com o nome que é atribuído para cada ano de casado.

1

No final do dia fui surpreendida pela publicação da Taimara na hashtag #blogvidadecasada, eram fotos da sua comemoração de bodas de papel. Achei tudo tão incrível que pedi permissão para que compartilhasse sua ideia aqui no blog já que várias leitoras (e eu também) pediram ideias de como comemorar as bodas de forma diferente.
Bem, agora com vocês, a Taimara:

“Oi Juliana, me chamo Taimara e meu esposo Robby, estou aqui para contar um pouquinho e compartilhar com vocês as fotos das nossas Bodas de Papel. Foram mais ou menos 5 meses planejando tudo e confeccionando a decoração. Não tivemos fornecedores, mas tive muita ajuda da família. Para a decoração procurei usar bastante papel, por isso, me inspirei nos origamis, pois tinha tudo a ver com o tema, Bodas de Papel. Com a ajuda de minhas cunhadas-madrinhas e minha irmã fiz tsurus, flores de papel (usando papel sulfite verde e azul) e pompons (usando papéis de seda). Fiz também várias plaquinhas com nomes de sentimentos para colocar em cima dos docinhos. O Tsuru no Japão tem um significado lindo, simboliza longevidade, felicidade, fidelidade e boa sorte. E era isso que eu queria desejar para o meu amado esposo e para todas as pessoas que compartilharam conosco esse momento tão especial. Fiz também um mural com as fotos do casamento, usando fitas de cetim. Para comemorar nossas Bodas de Papel, resolvemos fazer um almoço e convidar somente os amigos mais íntimos, padrinhos e nossos pais. Chamamos também um padre pra uma missa em ação de graças e renovação de votos. Foi tudo muito lindo. Bom, espero que gostem e que a nossas Bodas de Papel sirva de inspiração para todas vocês que casam e depois do casamento querem continuar surpreendendo seu amado…”

2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Tudo muito lindo, não é mesmo?! Tenho certeza que as fotos da Taimara irão inspirar todas nós na hora de prepararmos as próximas bodas, não é mesmo?! Aproveito as fotos da Taimara para inaugurar uma nova TAG aqui no blog “Espaço Leitora”. Nela irei compartilhar as coisas fofas que vocês me mandam. Quem tiver algum momento que queira compartilhar aqui no blog é só mandar um e-mail para contato@blogvidadecasada.com, vou adorar!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *