Enxoval de Bebê nos Estados Unidos – Como Economizar

28/05/20

Se você mora nos Estados Unidos ou planeja visitar a terra do Tio Sam para fazer o enxoval de bebê, eu vou lhe passar neste post a melhor dica de Como Economizar no Enxoval de Bebê nos EUA.

Fazer um enxoval pode não ser algo tão fácil assim e também não é algo barato. Você deve-se preocupar sim com o planejamento financeiro e conseguir economizar ao máximo na hora das compras.

Eu mesma fiz meu enxoval nos Estados Unidos e consegui boas economias, principalmente comprando online com antecedência, mas eu confesso que gostaria de ter aprendido esta dica que eu vou lhe passar agora muito antes.

Enxoval de Bebe nos EUA

Não é nada complicado o que você precisará fazer, na verdade você vai ver que é bem simples, você não irá gastar muito tempo, precisa começar a fazer isso o quanto antes e  no final terá boas economias até o seu bebê completar 1 ano.

Vamos lá?

Como Economizar no Enxoval de Bebê nos EUA

Basicamente para economizar no seu enxoval você precisa de:

  1. Planejar o que irá Comprar
  2. Comparar Preços
  3. Ficar atenta a cupom de descontos dos itens que você tem interesse

A grande chave para economizar está neste item de número 03: Cupons de descontos!

Mas para você conseguir cupons de descontos, muitas vezes você precisa fazer um cadastro inicial, criar uma pré-lista e aguardar para receber o Cupom.

E a melhor forma que eu encontrei para reunir estes 03 pontos e conseguir cupons, foi criando uma Lista de Bebê na Amazon.

Esta é uma dica muito simples e fácil de aplicar. Você irá conseguir planejar os seus itens, comparar preços e ainda receber cupom de descontos.

Eu testei e funciona! Vou lhe explicar melhor como eu fiz e por que você deve fazer o quanto antes:

Como Criar sua Lista para ter Cupom de Desconto

Antes de mais nada você precisa fazer o cadastro da sua lista e selecionar pelo menos algum item na sua lista, pode ser qualquer item, apenas para você validar o seu cadastro. Você não irá gastar nem 5 minutos e é totalmente gratuito (Faça o cadastro aqui).

Após ter feito o cadastro, você deverá pré selecionar os itens que são de seu interesse, você pode selecionar alguns já de imediato para validar o seu cadastro e com o tempo ir adicionando mais itens (você não precisa comprar os itens que incluir na sua lista, não se preocupe).

O legal é que após criar a lista, você poderá ver uma seção de inspirações, os itens mais populares, check-list de itens básicos que você precisa, então isso vai inclusive lhe ajudar a planejar seus itens.

Por dentro da lista de bebe

Agora vem o melhor desta lista:

14 dias depois de você ter criado a lista, você receberá 10% de desconto (15% se for membro PRIME) nos itens que você pré selecionou. Por isso é importante você pré selecionar alguns itens logo depois de ter criado a lista.

E este desconto realmente é um desconto adicional! Um desconto que só é dado para você que fez a lista.

Quando eu testei essa lista, eu conferi no site o preço e conferi na minha lista, e realmente estava com 10% de desconto além do preço que estava no site.

Se você parar para pensar, suponha que você gaste 1.000 dólares em algumas compras de enxoval. Fazendo a lista e pré-selecionando os itens, você irá economizar 100 dólares. Sim, isso mesmo. Por isso que eu digo que é a melhor dica para economizar fazendo o Enxoval nos EUA.

A Amazon tem uma variedade imensa de produtos para bebê e principalmente eletrônicos que é muito mais barato comprar online.

Então, fica minha dica novamente para você criar o quanto antes essa lista e já selecionar alguns itens:

Criar a Minha Lista do Bebê

A Amazon do Brasil também tem essa opção (Cria sua Lista de Bebe na Amazon Brasil). Eu comprei uma cadeirinha de alimentação. Veja como foi a minha compra por lá e como o desconto apareceu para mim:

Como Economizar no Enxoval de Bebê

Apenas neste item eu economizei R$29,70, simples assim.

Se você somar todos os itens que você precisa comprar, é possível você ter uma economia de até 200 dólares, isso porque a Amazon limita o desconto para compras até 2.000 dólares.

Já imaginou economizar isso tudo?

Enfim, como havia prometido no início deste texto: Dica simples, prática e sem “blá blá blá”.

O primeiro passo agora é você criar logo a sua Lista de Bebê na Amazon, pré selecionar alguns itens (pelo menos um), e aguardar para usufruir do seu desconto. Só clicar na imagem abaixo:

Lista do Bebê Amazon EUA

Igual eu comentei, o melhor disso tudo é que você não irá gastar nem 05 minutos para criar esta lista e pré-selecionar algum item, e terá um grande benefício.

Lembrando que logo que você criar, você terá acesso algumas seções de dicas e inspirações que a Amazon separa para nós Mamães. Veja como aparece:

Inspiracoes para compra de bebe nos EUA

Espero que essa dica lhe ajuda no planejamento e principalmente na Economia do seu Enxoval.

Agora, crie sua Lista para usufruir deste benefício 🙂

Lembrando que se você mora no Brasil, a Amazon Brasil também tem essa lista e você também pode criá-la:

Criar Lista da Amazon Brasil

Lembrando também que os descontos na lista da Amazon dos EUA irão aparecer 14 dias depois de você ter criado a lista e 60 dias antes da data de nascimento do seu bebê. Você poderá usar os descontos e terá direito até o seu bebê completar 01 ano. Já crie a lista logo para não perder esses descontos…rsrsrs

É isso, obrigada por acompanhar minhas dicas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *