Dicas para uma mudança sem estresse

26/05/15

Um processo que sempre causa transtorno é a mudança.  Quando precisamos reunir os pertences do casal e levar para o novo lar, pode ser mais difícil do que parece.

O primeiro passo é desapegar das coisas que vocês não usam. É  importante que cada um avalie o que realmente precisa ou não (já fiz um post com algumas dicas para desapegar peças aqui).

Dicas para Mudança

Depois de definido “o que fica e o que vai”, é a hora de avaliar o espaço que o casal dispõe no novo lar e verificar se os armários serão suficientes para a quantidade de itens.

Na maioria das vezes é neste momento que surge a surpresa da falta de espaço. Afinal, hoje os espaços disponíveis em moradias modernas (especialmente apartamentos), estão cada vez menores.

Dicas para Mudança

Uma solução viável para essa situação é procurar uma empresa de self storage. O serviço é ótimo é funciona como uma “extensão da sua casa”, uma ótima opção para os casais que possuem itens sazonais, como roupas pesadas ou acessórios para a prática de algum esporte específico.

espaco tratado

Este tipo de armazenamento também é excelente para guardar peças usadas somente em um determinado período do ano, como os enfeites de natal e páscoa, e também itens usados em ocasiões especiais, como faqueiro de prata e uma porcelana especial.

stk_mai_1

O importante é encontrar um meio termo, que agrade ao casal, facilite a movimentação no novo lar e permita a dinâmica na rotina da casa.

Quem for da grande SP e estiver nessas situações, não pode deixar de conhecer a Stokarea, empresa de Selfstorage com duas unidades na capital paulista.

Stokarea Self Storage- www.stokarea.com.br // telefone: (11) 4933-8587

Quem quiser mais dicas para uma mudança fácil e sem dor de cabeça vale a pena baixar o guia completo com dicas para uma Mudança sem EstresseClique AQUI e confira, é incrível! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *