Decoração de cama: Estilo de colcha e almofadas

12/03/15

Pessoal, desculpe o pequeno sumiço. Semana que vem acontece o Curso Vida de Casada em Belo Horizonte e estou organizando os últimos detalhes.

Postei hoje no instagram uma foto com uma composição de colcha de cama colorida e bem diferente da que tenho em casa. A minha é bege com almofadas com listras em bege, prata e preto. Apesar de  gostar, eu confesso que estou um pouco cansada e quero  mudar o meu modelo.

Foi então que comecei a buscar algumas imagens para me inspirar e encontrei vários modelos lindos. Pensei que seria interessante compartilhar minhas imagens por aqui também, e inspirar quem assim como eu quer mudar a decoração da cama.

Vamos conversar sobre decoração de cama (colchas e almofadas)??
Colcha com detalhes de cor

Acho que o meu modelo atual se enquadra nessa categoria. A colcha é neutra, mas possui as almofadas com adição de cor. Apesar de gostar do meu modelo, eu acho que poderia ter ousado mais na escolha das cores, e certamente hoje  escolheria  tons neutros de almofadas mias vibrantes como amarelas,  azuis ou algum modelo estampado.

decoração de cama

Colcha colorida

Eu adoro colchas coloridas. Acho que elas transmitem alegria, modernidade e muita personalidade no ambiente. Meu único receito é  ficar cansada do modelo com facilidade. Vocês gostam?? Quem usa recomenda??

decoração de cama3

Colcha em tons claros

Quando me casei eu não gostava de cama toda em tons claros. Mas agora confesso que o meu coração esta batendo forte por uma assim. Acho lindo deixar tudo clarinho! Transmite paz e acalma o ambiente. Tudo que preciso depois de um dia muito agitado.

decoração de cama2

Vamos fazer uma votação?? Qual estilo vocês gostam mais?? Não deixe de responder!

[poll id=”4″]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *