Curso Vida de Casada Receber em Casa 2016 – Belo Horizonte

09/05/16

curso-vida-de-casada

Se você conheceu o Vida de Casada nos últimos meses, provavelmente não sabe o que é Curso Vida de Casada Receber em Casa. Bem, eu explico, rs! No início do ano passado criei um novo projeto, um curso completo com tudo que uma pessoa precisa saber sobre receber em casa. No curso, dividido em 6 horas de conteúdo, as alunas tem a possibilidade de saber mais sobre o receber bem e o comportar à mesa além de tirar todas as dúvidas sobre etiqueta e realizações de recepções, ou seja, perfeito para todos!  Se você for  noiva, récem-casada ou já casada de anos, tenho certeza que vai adorar!

Assista o vídeo e saiba mais sobre o curso

Este ano o projeto volta com força total e teremos curso  várias cidades do Brasil. A primeira “parada” será Belo Horizonte, e nesta edição o curso acontece no espaço Gourmet da loja Temps du Vin. Um espaço lindo localizado dentro da loja de bebidas que é um verdadeiro charme. A Temps du Vin é representante oficial da espumante Foss Marai em Belo Horizonte, além de trabalhar com outros rótulos selecionados como: Roberto Cavalli Vodka, Alessandro Rivetto e outros. Se você gosta de vinhos e procura um local com atendimento especializado e diferenciado vai amar!

temps du vin fotos em baixa-53{Loja temps du Vin, reparem como  loja é requintada e linda!}

temps du vin fotos em baixa-18temps du vin fotos em baixa-21{Espaço Gourmet da Temps du Vin, localizado no fundo da loja de bebidas. Um espaço para realização de confraternizações, festas, chás de panela e eventos especais. – Local onde será realizado o curso do Vida de Casada em BH}

Muito lindo o local desta edição do curso, não é mesmo?

CURSO VIDA DE CASADA – Receber em Casa – BELO HORIZONTE
  • Data: 07 e 08 de Junho (dois dias de curso)
  • Horário: 19:00 ás 22:00
  • Local: Temps Du Vin – Av. Raja Gabaglia, 2708 – Estoril (em frente ao Porcão)
  • Curso acompanha apostila exclusiva e certificado.
  • Mais informações e valores envie um email para cursovidadecasada@gmail.com

Leitoras de BH, espero vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *