Casar SP 2015 + Sorteio convites

13/05/15

Queridas leitoras, quem me acompanha nas redes sociais (instagram e fanpage) já sabe quenos dias 21 a 24 de maio temos um encontro marcado em São Paulo. O evento CASAR chega na cidade com várias novidades imperdíveis! E claro que eu estarei lá para cobrir TUDO!

CASAR2015_SP

O evento acontecerá no Shopping JK Iguatemi e reúne os melhores fornecedores do segmento de luxo e o público de alto padrão. Sendo o evento mais sofisticado desse ramo! Além de vários fornecedores o evento conta com workshops exclusivos e vários desfiles. Tudo para que a noiva tenha uma experiência memorável durante esse período tão importante da vida!

Apesar de acontecer na capital paulista, é um evento de referência nacional e mundial há anos. Por ter conquistado credibilidade e tradição no mercado, noivas e fornecedores de diversas localidades fazem questão de participar do grande evento. As noivas podem encontrar tudo de A a Z do que precisam para o casamento com facilidade e desfrutando da atmosfera emotiva e aconchegante.

 HORÁRIO DO EVENTO CASAR:

  • 21 de maio – (quinta-feira) – das 14h00 às 21h00
  • 22 de maio – (sexta-feira) – das 14h00 às 21h00
  • 23 de maio – (sábado) – das 14h00 às 21h00
  • 24 de maio – (domingo) – das 14h00 às 19h00

Não deixem de conferir a programação dos workshops e desfiles no site Casar.com, e para evitar filas se antecipe e compre os convites online pela internet (clique AQUI e garanta o seu!).

SORTEIO + SURPRESA

Além de conhecer o evento, vamos poder nos conhecer trocar experiencias e figurinhas, por isso espero todas as leitoras no lounge Glamurama!

JULIANA_SANTIAGO_CASAR

Como de costume vamos sortear 5 ingressos para as leitoras do blog! As sorteadas ainda poderão me encontrar na feira e fazer uma visita guiada por mim! Incrível, não?!

Para participar do sorteio basta preencher o formulário abaixo!

O resultado sai no dia 19 de maio!  (OBS: o evento é realizado em São Paulos, custos com transportes não estão inclusos 😉 )

Boa sorte!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *