Desenhos Disney viram inspiração de decoração de Casamento

05/10/16

Já pensou em ter um casamento de conto de fadas, todo inspirado em filmes da Disney? Um casal americano realizou esse sonho e se inspirou nos seus filmes favoritos na hora de fazer a decoração de cada uma das mesas do casamento. Hoje eu vou compartilhar um pouco com vocês dessa escolha inusitada e fofa de um casamento inspirado na Disney.

Separei algumas fotos da recepção e das mesas, e tenho certeza que elas vão pelo menos arrancar um sorriso de você! São todas muito bem pensadas e como qualquer coisa inspirada nas princesas da Disney, são muito fofas também! Vamos conferir?!

convite cinderela

Casamento inspirado na Disney

Ty, o noivo, pediu Ashley, a noiva, em casamento em frente ao castelo da Bela Adormecida, na Disneylândia da Califórnia. Logo, já era de se esperar que o casamento deles tivesse pelo menos alguma coisa da Disney, não é?

noivos

E isso é mais comum do que se imagina lá fora: várias “proposals”, que é como eles chamam o pedido de casamento, acontecem em parques da Disney, restaurantes ou nos hotéis. E até alguns casamentos também — apesar de ser preciso desembolsar uma grana bacana para casar dentro do complexo Disney.

Cada uma das mesas teve como inspiração um filme diferente, e a decoração foi toda feita pela Ashley, com produtos comprados dentro da própria Disney e projetos de DIY (faça-você-mesmo). Até mesmo o vestido da noiva foi feito por Alfred Angelo for Disney Weddings, um estilista que cria vestidos de noivas para as que querem literalmente se sentir princesas no dia do casamento.

bolo e vestido
O topo de bolo, feito pela irmã do noivo, foi inspirado no filme Up! Altas Aventuras, da Pixar. Essas são as cadeiras do Carl e da Ellie, do filme.

mesa da cinderelaMesa inspirada na Cinderela.

mesa da branca de neveMesa inspirada na Branca de Neve.

mesa bela e a feraMesa inspirada na Bela e a Fera.

 detalhes mesas bela e a fera e bela adormecidaDetalhes das mesas da Bela e a Fera e Bela Adormecida.

mesa alice no pais das maravilhasMesa inspirada em Alice no País das Maravilhas.

mesa frozenMesa inspirada no filme Frozen.

mesa da pequena sereiaMesa inspirada no filme A Pequena Sereia. 

detalhes mesa frozen e pequena sereiaDetalhes das mesas Frozen e A pequena Sereia.

Espero que vocês tenham gostado de conferir comigo essa decoração criativa e meiga inspirada na Disney!Não deixem de me contar nos comentários o que vocês acharam! O resultado com certeza é bem fofo, não é mesmo? Se você gostar do tema e das ideias, mas achar que não cabem com o seu estilo de casamento você pode usar como referência para o seu chá de panela ou até mesmo chá de lingerie. #ficaadica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *