2° Workshop Receber e Mesa Posta – Marque na Agenda!

12/09/17

Quem acompanha o Vida de Casada, sabe que no primeiro semestre aconteceu o primeiro Workshop Receber e Mesa Posta. Um evento 100% online (você pode assistir de onde estiver) e 100% gratuito (você não paga nada por isso!). Esse encontro de uma semana é preparado de forma muito especial para as pessoas que querem saber mais sobre receber bem, etiqueta e mesa posta.

São 4 encontros exclusivos com um conteúdo inédito e diferente dos que divulgo por aqui, no canal ou redes sociais, ou seja, imperdível! Nas aulas, você vai aprender dicas e truques para receber em casa, informações que você ainda não sabe sobre mesa e  regras de etiqueta que irão te diferenciar no seu meio social. 

ws_bloghome

Vale lembrar que estes encontros  acontecem em formato de vídeo aulas (online) e o conteúdo ficará disponível somente na plataforma do Workshop. Este material não será disponibilizado no blog ou canal do youtube. Por isso, caso queira ter acesso, você precisa fazer sua inscrição no site oficial.

Para participar basta acessar o site www.receberemesaposta.com.br e fazer a sua inscrição! Depois é só esperar o dia 21 de setembro para o nosso primeiro encontro. Não fique fora dessa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *