Imperdível – Workshop Receber e Mesa Posta

24/04/17

Nossa que alegria escrever este post para vocês! Quem acompanha o Vida de Casada no Youtube e nas redes sociais já sabe que entre os dias 04 e 15 de maio acontece a primeira edição do Workshop Receber e Mesa Posta!

Este é um Workshop 100% online e 100% gratuito e teremos 4 encontros onde vamos conversar sobre dicas para receber em casa, mesa posta, como ser uma anfitriã de sucesso e etiqueta! Nossa conferência será incrível e você não pode ficar fora dessa.

SRC_BlogHome

Para participar basta acessar o site www.receberemesaposta.com.br e fazer a sua inscrição! Depois é só esperar o dia 04 de maio para o nosso primeiro encontro. Não fique fora dessa!

Observação importante: Os encontros acontecem em formatos de vídeo aulas e estarão disponíveis somente na plataforma do Workshop. Este conteúdo não será disponibilizado no blog ou canal do youtube. Por isso, caso queira ter acesso a este conteúdo você precisa fazer sua inscrição no site oficial.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Comentários

  1. Luciana disse:

    Estou inscrita e nao tenho ideia de como acessar o conteúdo. Vocês podem me passar o link, por favor?

    1. Juliana Santiago disse:

      Lu, tudo bem?
      acesse o site: wwww.receberemesaposta.com.br
      Beijos,
      Ju

  2. Raquel disse:

    Ju, estou amando o workshop. Mas, tenho uma dúvida. Já procurei e nunca encontrei. Eu gosto de oferecer de entrada para os meus convidados um suflê e coloco ao lado do garfo do prato principal, sempre uma colher para a entrada, mas não tenho certeza. Além, de gerar sempre confusão, alguns pegam a colher, outros vão direto para o garfo e depois na hora de trocar para o prato principal ficam com o garfo já usado. Me ajuda? Qual talher usar para a entrada – suflê?

    Também gostaria muito que inclui-se no workshop um video com algumas dicas de como ser um bom convido.

    beijos e obrigada por nos oferecer esse workshop

    1. Juliana Santiago disse:

      Raquel, tudo bem?
      Que delicia saber que você gostou do workshop! Sobre a sua dúvida você pode usar garfo de sobremesa para servir o suflê. Lembrando que o garfo fica sempre do lado esquerdo e a faca e colher sempre do lado direito.
      Beijos,
      Ju

  3. Izabel disse:

    Oi Ju, amo seu trabalho! Adoro seu jeitinho de falar que traz simplicidade e elegância! Não pude assistir o workshop porque as datas estavam difíceis para mim. Libera ele pelo menos mais uma semana? Por favor!! Tenho certeza de que ele foi maravilhoso…

    1. Juliana Santiago disse:

      Izabel, tudo bem?
      Em breve teremos novos workshops!
      Beijos,
      ju

  4. Beatriz disse:

    Boa tarde!