Vem aí… CASAR 2014

05/03/14
Hoje tenho uma dica para as noivinhas que acessam o blog!

Muitas de vocês já devem conhecer o Evento CASAR que acontece desde 2012 em São Paulo com o intuito de reunir diversos fornecedores do mercado de casamento. Com o sucesso das edições de São Paulo, ano passado a feira chegou em Belo Horizonte.

Esse ano, o CASAR BH acontece nos dias 20 a 22 de março, no Ilustríssimo, e nessa segunda edição serão 50 expositores. Entre os nomes estão: Marcus Martinelli (Sãlao de Beleza), Le Clanté (doceria), Bouquet Garni (buffet), Artes Gráficas (convites – inclusive foi a que fez o do meu de casamento), Trussardi (enxoval)…  – Confira a lista completa AQUI

Já a CASAR SP será realizada entre os dias 08 e 11 de maio, no Shopping JK Iguatemi, e serão mais de 100 expositores. Em São Paulo, paralelamente ao CASAR SP, acontece o Fashion CASAR, atração que apresenta toda a criatividade da moda noiva e festa.

casar

Para as noivinhas de outras cidades, acho que vale super a  pena se programar e ir nas feiras. Afinal, buscar coisas em locais diferentes da sua cidade fazem com que o seu casamento fique cheio de novidades!

O Vida de Casada vai trazer todas as novidades para vocês, fiquem ligadas! Estou preparando uma surpresa!

CASAR BH – De 20 a 22 de março
Horário: 14h às 21h – sábado, das 10h às 18h
Local: Ilustríssimo
Rua Maranhão, 56
Belo Horizonte/MG
CASAR SP – De 08 a 11 de maio
Horário: 14h às 21h – domingo, das 14h às 20h
Local: Shopping JK Iguatemi
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041
São Paulo/SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *