TOP 5: Itens que não podem faltar na cozinha!

22/10/14

Há alguns dias postei no instagram algumas dicas de produtos de cozinha que recomendo. Como as postagens fizeram muito sucesso, resolvi fazer um TOP 5 de produtos que eu adoro e acredito que não podem faltar na cozinha.

TOP 5: Itens que não podem faltar na cozinha!

1 – DISPENSER MULTIUSO: Para alguns pode até ser algo “antigo”, mas eu gosto muito de deixar os itens usados na pia como bucha, detergente e sabão arrumadinhos. Acho que fica um charme! Para quem não gosta de deixar o detergente na embalagem o ideal é comprar um dispenser que possa despeja-ló.

cozinha3

2 – TAPETE PARA SECAR TAÇAS: Este produto postei no instagram e fez o maior sucesso! Eu adoro esse tapetinho! Recomendo a todos terem um. Quem estiver procurando, a loja Cmarceneiro tem várias opções de cores disponíveis no site da loja! 😉

cozinha4

3 – CESTO PARA LAVAR: Esse produto é maravilhoso! Até postei no instagram um dia desses! Ele é maravilhoso para lavar legumes, verduras! Ele também está disponível na Cmarceneiro.

cozinha2

4 – LIXEIRA: Item indispensável! Eu adoro os modelos em que o saquinho fica preso e não muito visível.

cozinha5

5 – ESCORREDOR DE PIA: Este item também é indispensável! Vale a pena procurar um modelo interessante e que fique legal na sua pia. Eu amei esse da loja Cmarceneiro! #queropramim

cozinha

Estes foram o meu top 5 de produtos para a cozinha! Os produtos descritos no texto estão a venda na loja Cmarceneiro, marca parceira do blog e que eu adoro. Para acessar o site é só clicar AQUI.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  1. Dâmaris disse:

    Amei a matéria! Onde encontro esse dispenser multiuso da direita? Bjs

    1. Vida de Casada disse:

      Damaris, tudo bem?!
      Você encontra na loja Cmarceneiro https://www.cmarceneiro.com.br/
      a loja é online e super tranquila!
      Beijo grande,
      Ju