Sugestões para variar os presentes de casamento – Dica para os convidados

12/08/15

Sempre que posso posto por aqui dicas para noivas e madrinhas de casamento. Adoro dar dicas de listas de presentes para as noivas, mas também adoro sugerir ideias para os convidados de casamento.

Quando casei lembro que coloquei vários adornos na minha lista de presentes, pois por mais que precise de coisas de casa (pratos, louças, talheres), sabia que também precisaria de adornos para deixar a minha casa ainda mais decorada. Por isso, sempre que vou presentear um casal de amigos que vão casar, gosto de dar itens de adornos.

Como vocês sabem a Cristais Cá D’oro é parceria do blog vida de Casada, e simplesmente adoro presentear com peças da marca. Conheço a qualidade e o trabalho que a marca tem para desenvolver suas peças.

Pensando nisso, resolvi reunir algumas sugestões de presentes para as noivas também incluírem na lista de casamento e de sugestões para os convidados variarem dos presentes convencionais.

Presentes de Casamento by Cristais Cá D’oro! 

O meu presente favorito são as garrafas decorativas, eu adoro! Possuem um preço ótimo e são um excelente presente. Podem ser usadas para decorar qualquer cantinho da sua casa (sala de estar, jantar, quarto…). Além disso, pode também ser usada como garrafa para compor uma linda bandeja bar.

cristais cadoro - gotas

Outro presente que eu adoro são os vasos coloridos! Adoro presentear os noivos com um peças neste estilo. Geralmente a maioria dos casais ganham peças em vidro transparentes, por isso presentear com uma opção diferente e colorida é uma excelente opção.

cristais cadoro - vasoscristais cadoro

Se você quiser presentear com algo ainda mais decorativo, sugiro um peso de papel. Na minha opinião este é o elemento de decoração mais versátil que existe. Fica legal em qualquer cantinho da sua casa e ambiente. Adoro usar na sala por cima de revistas e livros. Acrescenta um charme super especial!

Cristais CaDoro - Peso de Papel

Agora para quem procura um item especial para presentear eu sugiro as gotas com desing exclusivo. São simplesmente maravilhosas! Para quem procura presentear com uma peça linda e eterna.

Cristaiscadorocristais cadoro gotas

Para finalizar as sugestões de presentes, os meus queridos vasinhos! Como sou apaixonada pelos vasinhos da marca! É um complemento perfeito para criar mesas postas fofas, usar para decorar bandejas em qualquer ambiente. Eu adoro, e vocês sabem!

cristais cadoro - vasinhos

Bem espero que tenham gostado das dicas. Agora quero saber qual a a sua sugestão de presente favorita?!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *