Programe-se: Casar SP

21/04/14

Depois do sucesso do Evento CASAR em Belo Horizonte, é hora de receber a décima terceira edição da feira em São Paulo.

casar_SP

Esse ano o evento Casar acontece no Shopping JK Iguatemi, entre os dias 8 (quinta) a 11 (domingo) de maio. Produzido pelas empresárias Vera Simão e Camila Piccini ,(também responsável pelo blog de casamentos Say i Do), o evento reúne, em um único lugar, todos os serviços necessários para a realização do casamento. Serão mais de 100 expositores, que fazem parte de um mercado em constante ascensão.

Uma das características que acho interessante em eventos, feiras e encontros de casamento,  é usar a oportunidade para planejar o grande dia com antecedência.  Acredito ser uma ótima forma de prospecção de contatos. Além disso, organizando com antecipação, o casal tem uma melhor base de argumentação para conseguir melhores preços.

“O objetivo da feira é reunir o melhor do mercado e apresentar ao consumidor. Lançar tendências do que vai ser novidade, do que está em alta e fazer com que o consumidor conheça mais e melhor o seu fornecedor. O CASAR virou uma feira de tendências, além de lançar todas as novidades de todos os expositores e segmento do mercado”, conta Camila Piccini, sócia e diretora do CASAR.

Assim como o evento de Belo Horizonte, o Vida de Casada irá cobrir todas as novidades e tendências que serão apresentadas em São Paulo. Ahh… e fiquem ligados! Vamos sortear ingressos para esse super evento! Aguardem! ;D

De 08 a 11 de maio
Horário: das 14h às 21h – domingo, das 14h às 20h
Local: Shopping JK Iguatemi
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – São Paulo/SP
Mais informações pelo site: www.casar.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  1. Mona lisa disse:

    Gostaria de dicas de o que fazer p o jantar, q sempre fico na duvida…

    1. Vida de Casada disse:

      Mosa lisa, tudo bem?!
      Adorei sua sugestão, vou preparar algo bem legal e tentar postar ainda essa semana, ok?!
      Beijo grande,
      Ju