Presente de dia das mães

02/05/14

O dia das mães já esta chegando, e vocês já compraram o presente?? Confesso que com o passar dos anos as ideias vão ficando escassas, e no final acabo seguindo a linha dos presentes tradicionais, como roupas e sapatos.

Esse ano resolvi preparar algo diferente. Minha Mãe ainda não recebeu o seu presente, mas eu gostei tanto da minha ideia que resolvi compartilhar por aqui, para que vocês também possam se inspirar (Mãe, se você estiver lendo esse post pare por aqui, ok?? Não vamos estragar a surpresa! rs!)

Entrei em contato com a Maria Claúdia (responsável pela empresa Mãos de Maria), e falei que gostaria muito de presentear minha mãe e minha sogra (eu que ajudo o meu marido nas escolha dos presentes 😉 ) com uma toalha de lavado personalizada. 

foto4

Pedi uma toalha com as iniciais dos meus pais e sogro (acho um charme toalhas bordadas), e para que o resultado ficasse ainda melhor, a Maria Cláudia sugeriu que o monograma fosse bordado em acabamento de linho e os detalhes em renda. Como conheço bem o trabalho da Mãos de Maria,  já sabia que ficariam lindas,  mas quando elas chegaram fiquei ainda mais encantada com o resultado.

foto 2 foto 1

Vai ser a primeira vez que vou presentear com toalhas bordadas, mas tenho certeza que tanto minha mãe, quanto minha sogra vão amar o presente, tem como não se encantar com tamanha delicadeza?!

Espero que tenham gostado, aproveito para desejar a todos vocês um ótimo final de semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *