Nova parceria: Cristais Cá D’Oro

10/06/14

Pessoal, é com muito prazer que apresento a vocês o mais novo parceiro do Vida de Casada, a Cristais Cá D’Oro!

alto

Muitas de vocês já devem ter vistos as peças da Cá D’Oro em lojas, casas de amigos, na minha casa (pois tenho algumas), ou até mesmo já ter comprado algum item da marca. Afinal, é praticamente impossível se deparar com qualquer peça deles e não admirar sua beleza

07 16

Conheço a empresa desde pequena, minha família toda é fã da marca. Sabe aquela coisa passada de mãe para filha?! é assim minha historia com a Cá D’Oro. Minha mãe sempre fala:   “Aquele adorno que faz a diferença na decoração de uma casa”, e realmente é assim!

As peças são facilmente conhecidas pelas cores, estilo inigualável e design apurado. Sabe aquele item que todo mundo que visita sua casa vai querer reparar?! Então, as peças da Cá D’Oro são assim, capazes  de transformar qualquer ambiente em algo mais alegre e moderno.

Cadoro1

O trabalho é algo encantador, feito de maneira 100% artesanal (o que é raro nos dias de hoje). O vidro produzido pela Cá d’Oro é o resultado da fusão a 1450ºC de uma mistura de areia (quartzo), carbonato de cálcio, carbonato de sódio e outros elementos. As cores são obtidas acrescentando, na mistura básica antes de ser fundida, óxidos específicos para cada cor desejada. Incrível, não?!

 1910

O resultado dos produtos da empresa é certamente ligada a tradição da família Seguso no ramo, eles estão no mercado vidreiro desde 1292, e em 1954 trouxeram diretamente da Ilha de Murano (Itália) para o Brasil toda a sua técnica.

08

Você encontra os produtos da Cá D’oro na loja oficial em Poços de Caldas e também na loja online. Não deixem de conferir os produtos, são lindos e encantadores!

caixa02

Cristais Cá D’Oro
www.cristaiscadoro.com
www.facebook.com/cristaiscadoro
instagram: @cristaiscadoro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  1. Que linda as peças!

    1. Vida de Casada disse:

      Dania, tudo bem??
      As peças são realmente lindas! O preço também é show!
      Adorei te receber por aqui,
      Beijo grande,
      Ju