Natal Especial!! – Conteúdo Exclusivo

20/11/16

Pessoal, tudo bem?

É com muita alegria que eu anuncio que foi lançado o Conteúdo Exclusivo de Natal do Vida de Casada!

LogoNatal_V1

O natal está se aproximando, é um momento de reunir os amigos, família e estar perto de quem a gente ama.

Adoro essa época do ano, não só pelo que representa e por todas as ocasiões especiais, mas também por ser um momento em que conseguimos demonstrar um carinho e estar junto de pessoas especiais nas nossas vidas.

Nesta época, sempre divulgo diversos conteúdos para todas que acompanham o Vida de Casada, tanto no Blog quanto nas redes sociais. No canal do youtube por exemplo serão 3 vídeos por semana!

Este ano resolvi trazer também um conteúdo exclusivo para este natal. Preparei alguns materiais que irão lhe apoiar no planejamento e organização do seu natal, deixar o seu natal ainda mais temático e personalizado, além de trazer receitas e menu para a ceia e como preparar a mesa para essa época tão esperada do ano!

Este conteúdo exclusivo conta com:

. E-book com receitas para a Ceia de Natal, com a sugestão de Menu Tradicional, Menu Light e Menu Vegetariano, incluindo Entradas, Prato Principal, Acompanhamentos e Sobremesas.

. E-book com ideias de decoração de natal, no estilo “Faça vocês mesma”, para deixar a sua casa ainda mais temática e personalizada.

. Materiais gráficos temáticos, como identificadores de lugar e refeição, cartões de natal, etiquetas para presentes e menu para a mesa de natal. Todos esses materiais já vem no formato adequado para impressão. Confesso que amei! Muito bacana para usar!

. Planner de Natal, que irá lhe apoiar no planejamento do seu natal com arquivos para você organizar a lista de pessoas que pretende presentear, além de estimar o preço dos presentes para não “estourar” o seu orçamento, arquivo para organizar a ceia de natal, participação em eventos e o envio de cartões J (versão para impressão e versão em Excel).

. Vídeo aula, ensinando como preparar a mesa para a ceia de natal no formato de Serviço à Americana. Várias dicas para você arrasar na ceia ou em encontros natalinos na sua casa!

Este conteúdo está com uma oferta de lançamento que irá durar pouquíssimos dias ou apenas para os primeiros que adquirirem!

Se você tem interesse, quer ter mais informações e garantir a oferta, clique AQUI e acesse o site especial do conteúdo exclusivo.

etiqueta

Exemplo do Menu impresso sendo usado em uma mesa. Olha que charme 🙂

Espero todas vocês neste conteúdo exclusivo!!

Beijos,

Ju!

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários

  1. Mariucha disse:

    Ju, Bom dia!

    Seus videos são ótimos! Gosto muito da série Receber amigos!
    Você poderia disponibilizar novamente este material?
    Obrigado!

    1. Juliana Santiago disse:

      Mariucha, tudo bem?
      Esse material faz parte do curso Receber em Casa. :/
      Beijos,
      Ju

  2. Luciana disse:

    Ju, boa tarde!!!! O conteúdo de Natal não está mais disponível? Pois não cheguei a acompanhar. Pode disponibilizar novamente?