Mini Férias: Resort Grand Palladium Imbassaí

11/12/13

Como já comentei por aqui eu adoro viajar! Quem me acompanha no Instagram (@vidadecasada) e no facebook, viu que no feriado eu meu marido fomos comemorar nosso aniversário de um ano de casados (adiantados, porque o dia certo é dia 01 de dezembro) no Resort Grand Palladium em Imbassaí na Bahia. Resolvi então contar como foi minha experiência de 4 dias por lá.

1 2

 

Férias no Resort Grand Palladium Imbassaí

Localização

O Resort está localizado de frente ao mar conhecido como “Costa dos Coqueiros”. Fica a 10 minutos do centro de Imbassaí, perto do vilarejo da Praia do Forte e a uns 50 minutos do aeroporto de Salvador. O resort possui cerca de 650 quartos, 3 restaurantes com buffet, 3 à lá carte, 13 bares, Spa e entretenimento para crianças, adolescentes e adultos.

3

 

Hotel e Acomodações (quartos)

Eu particularmente achei o hotel muito bom. Quem já teve a oportunidade de conhecer os resorts da rede Iberostar, vai perceber que o “esquema” é bem parecido. O quarto é grande e confortável, e o banheiro é bem legal, porque possui aquela abertura do box com a vista para o quarto.

4
5
67

Área de Lazer e Atividades

O Hotel possui duas áreas de piscina: a principal que é bem grande (a da foto do inicio do post) com bar molhado, atividades recreativas e área para as crianças, e outra piscina somente para adultos, mais tranquila e com uma vista linda
9

Um grande diferencial do Hotel é sem dúvida o serviço de praia. No Grand Palladium você encontra um buffet completo e um bar na areia.

10 11 12

O único ponto negativo (para alguns) é a distancia da praia e do hotel. Eu e meu marido não importávamos, pois a vista é tão linda que o tempo passava muito rápido (cerca de 8 minutos andando). Quem não quiser fazer a caminhada até a praia, o hotel disponibiliza carrinhos para o transporte dos hóspedes.

13 14 15

Restaurantes do Hotel

Como já contei, o hotel possui 3 restaurantes à la carte para o jantar. Um de culinária japonesa, um indiano e um rodízio de carnes. Para jantar nesses restaurantes e no buffet da praia é necessário fazer as reservas. Infelizmente só tivemos a oportunidade de conhecer o japonês, o indiano e o buffet da praia. Além das opções de reserva você também pode jantar no restaurante buffet. Achamos a comida do hotel ok, nada de especial, e as sobremesas infelizmente só ficavam na beleza.

17 18 19

 

SPA do Grand Palladium

Outro ponto positivo do hotel era a área conhecida como Zentropia. Um local onde ficam localizados a academia, o Spa, sauna e a “área úmida”. Achei muito legal o espaço “área úmida”, por lá você encontra várias piscina com duchas, jacuzzi, e cadeiras massageadoras. Um dia empolgamos e fizemos massagens, muito boa por sinal.

20 21 22

Passeios Extras!

Um passeio super gostoso que resolvemos fazer no último dia foi alugar bicicletas (no próprio hotel) e ir até a vila de Imbassaí. Foi muito gostoso e vimos um maravilhoso pôr do sol.

23

Atividades Noturnas

Além de entretenimento durante o dia, o hotel disponibiliza um grande teatro com apresentações diárias para crianças e adultos. Além de boate (desculpem mais acabei não fotografando) e um bar de esportes com várias TVs televisionando os jogos e eventos esportivos. Nesse espaço também ficam os pebolins e as mesas de sinuca.

24 25 26

Nós gostamos muito do hotel, achamos a experiência muito gostosa e com certeza voltaríamos. É um ótimo lugar para fazer passeio a dois (encontramos vários casais de lua de mel), com a família e com turma de amigos. Sem contar que o hotel trabalha com o sistema All inclusive, que deixa tudo mais em conta. Para finalizar, deixo com vocês com algumas fotos do lobby que era lindo.

27 28

Gente, desculpem o tamanho do post, mas o hotel é grande e tinha várias coisas para contar.
Agora quero saber de vocês. Alguém já se hospedou por lá?! Gostou?? Aguardo os comentários!!

Fotos: Blog Vida de Casada

Grand Palladium Imbassaí
Rodovia BA 099, km 65, Linha Verde
Condominio Reserva Imbassaí
CEP: 48280-000, Brasil


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

45 Comentários

  1. Milla Miranda disse:

    Oie, adorei sua resenha! Vou para esse hotel daqui uma semana, estou estou com dor no coração de n ter escolhido o Iberostar que eh o hotel preferido meu e do meu esposo, mas seria exagero da nossa parte pois so ficamos no Ibero, estava mt caro o pacote final de ano, ia sair quase r$14.000 pra nós dois, muito caro p quem já conhece. …. Vc acha o Grand perde em qualidade ou eh bem parecido?

    1. Vida de Casada disse:

      Milla, tudo bem?!
      Nossa o Iberostar está realmente bem acima! Acho que você fez uma boa escolha.. Escolhemos o Gram Paladdium justamente por isso, porque já conhecíamos o ibero… Comparando com o Ibero unidade Praia do Forte acho que perde em alguns poucos pontos, mas ganha em outros… Confesso que a questão de ter estrutura completa na praia faz muita diferença. Meu marido amou! Porque tem bar na praia, restaurante… isso fez muita diferença! Também achei legal a questão do espaço Zentropia a área das piscinas é inclusa e não paga como no Iberostar. Confesso que a comida do hotel é OK não achamos nada de extraordinário! Tenho certeza que vocês vão gostar! eu adorei!
      Depois me conta em?!
      Bom passeio!
      Beijo grande
      JU

  2. Milla Miranda disse:

    Muito obrigada em responder, em relação a estrutura da praia, cerrrteza que meu esposo vai adorar assim como o seu…..rsrsrsrs Depois venho aqui lhe contar o que achei, mais uma vez obrigada….bjoks

    1. Vida de Casada disse:

      Milla, tenho certeza que será um passeio maravilhoso!!!
      Depois me conta mesmo em?!
      Beijo grande
      JU

  3. Ingrid disse:

    Ju, fui passar a minha lua de mel no Grand Palladium eu e meu esposo também amamos, achei tudo maravilhoso!!!

    1. Vida de Casada disse:

      Ingrid, tudo bem?!
      Nossa lá é muito gostoso né?! Eu adorei!
      Quando olho as fotos dá uma saudade…
      Beijo grande,
      JU

  4. Silvana Martins Tavares Abdo disse:

    Bom dia
    Também me hospedei lá por 1 semana com meu marido e filhos.
    Tive as mesmas impressões que você,
    Você descreveu muito bem até mesmo na parte da Sobremesa , kkk, também não gostei.
    Voltaria lá com certeza , é um bom custo/benefício.
    Um abraço
    Silvana

    1. Vida de Casada disse:

      Silvana, tudo bem?!
      Que bom que você se identificou com o meu relato!
      Eu também voltaria, achei o custo/beneficio bem interessantes!
      Beijo grande,
      Ju

  5. Gabriela disse:

    Bom dia, Juliana!
    Descobri seu blog a pouco tempo e confesso, estou ADORANDO!!!
    Cada mesa linda, cada decoração, parabéns!!!
    Uma dúvida, você reservou direto com o Hotel ou por algum site, se por site pode me passar??
    Obrigada,
    Bjs
    Gabriela

    1. Vida de Casada disse:

      Gabriela, tudo bem?!
      eu bom saber que você conheceu o blog e se identificou, vou te esperar sempre por aqui! 🙂
      Então, eu fechei por um site https://resortsbrasil.net.br/
      Foi tranquilo, mas caso visite o hotel na alta temporada sugiro ligar antes e certificar a reserva no hotel.
      Beijo grande,
      Ju

  6. Paula disse:

    Olá, a descrição está ótima mesmo!!!
    Vou viajar em outubro mas ainda estou na duvida entre o Gram Palladium e o Iberostar Bahia!?!?!?
    A estrutura da praia realmente me chama atenção, mas eu gostaria de saber se o mar é calmo, limpo?? É tranquilo para entrar no mar?
    Obrigada!!

    1. Vida de Casada disse:

      Paula, tudo bem?!
      Que bom que você gostou da descrição! Então, em ambas as praias você vai encontrar um mar com ondas, mas infelizmente não lembro qual das duas era mais calma… Toda são limpas! Quando a ser tranquilo eu não lembro com exatidão (perguntei para o meu marido, e ele também não lembra.. 🙁 )
      Já fiquei nos Ibero Bahia também. Ambos são ótimos! Tenho certeza que você vai gostar!
      Beijo grande,
      Ju

  7. Carolina disse:

    Oiii! Passei meu aniversário de casamento neste hotel em 2013 e eu meu marido gostamos muito! Aquele bar com pianista é encantador, dentre tantos outros pontos positivos. Neste ano não viajamos, porque nosso tão esperado bebê nasceu, mas a primeira viagem do pequeno ao Nordeste será para este hotel, em 2015.

    1. Vida de Casada disse:

      Carol, tudo bem?! Esse hotel é uma delicia, não é mesmo?! Eu adorei! Resorts com crianças são o passeio perfeito, não é mesmo?!
      Quando tiver filhos também vou querer fazer passeios assim!
      Beijo grande,
      JU

  8. saulo disse:

    Ola,
    estou pensando em ir para o resort no mes de novembro. Como é a vida notruna no resort? agitada ou parada? a boate e grande e fica bastante cheia?
    obg

    1. Vida de Casada disse:

      Saulo, tudo bem?!
      O resort tem uma boate com um tamanho super legal, é fechada e bem decorada. Se você for em alta temporada ela provavelmente vai estar cheia. Vale a pena conferir a lotação do hotel nos dias da sua viagem.
      Abraços,
      Juliana

  9. Laura disse:

    Ola Juliana tudo bem? Quando você se refere ao Iberostar que é realmente bem acima, seria na qualidade ou valor? Estou em dúvida dos dois resorts, ainda não tive oportunidade de conhece-los, e ainda ando lendo alguns comentários negativos de ambos, como comida, quarto e serviço.. o que você acha? Qual você acha melhor? Também pensei em maragogi, algum resort por la você indica?
    Obrigada

    1. Vida de Casada disse:

      Laura, tudo bem?!
      O Iberostar ultimamente esta mais caro do que o Gran palladium. Quanto a qualidade o Ibero Praia do Forte é realmente superior, já o Ibero Bahia não diria tanto! De maneira geral os 3 resorts são muito bons, eu gostei de todos! Cada um deles com um ponto positivos e outros negativos. Eu nunca fui em maragogi, mas existem resorts ótimos por lá, vale pesquisar!
      qualquer dúvida estou a disposição,
      Abraços,
      Ju

  10. DEISE disse:

    OLÁ,

    QUERIDA PRECISO DE UMA AJUDA SUA, MES QUE VEM ESTOU INDO CURTIR O MEU NIVER DE CASAMENTO NO GP DE IMBASSAI, EU GOSTARIA DE SABER QUAL TIPO DE ROUPA PARA A NOITE?
    SALTO? VESTIDO? SHORT? RASTEIRA? AGUARDO RESPOSTA

    AGRADEÇO DESDE JÁ!!!!
    ABRAÇO

    1. Vida de Casada disse:

      Deise, tudo bem?!
      Que delicia! Tenho certeza que você vai adorar! Fizemos isso no ano passado e foi maravilhoso!
      A noite eu gosto muito de usar vestidos com raisteiras.. shorts com blusinhas! Se você quiser levar salto pode levar, mas eu não levei e não me arrapendi!
      O estilo é praia mesmo… 🙂
      Tenho certeza que você vai amar!
      Beijo grande,
      Ju

  11. DEISE disse:

    obrigada ju

    quando eu voltar conto como foi…

    bjss

    1. Vida de Casada disse:

      😉

  12. Luan Tannus disse:

    Olá, bom dia!
    Muito bom o seu blog, parabens! 🙂
    Estou indo para o Resort com minha namorada(esposa) 😀 agora em novembro e estou com uma dúvida, eles servem petiscos no bar da praia e da piscina? Para ir de bicicleta até o por do sol que você foi tem algum mapa? Eles tem serviço de taxi?

    Muita luz e obrigado!.

    1. Vida de Casada disse:

      Luan, tudo bem?!
      Então as comidas na piscina e na beirada da praia são servidas em um buffet que fica bem próximo. Pelo que me lembro não ter serviço de garçon e tudo self service.
      Sobre a bicicleta você aluga no próprio hotel, saimos de lá e conhecemos a cidade e redondezas, não fomos muito longe! O pessoal do hotel pode te ajudar com rodas e trajetos mais elaborados…
      Sobre o taxi lá tem sim, mas recomendo você comprar o transfer do hotel para o aeroporto, acho que no final acaba valendo a pena!
      qualquer dúvida estou a disposição,
      Abraços,
      Juliana

  13. Lohan disse:

    Boa tarde. Tenho um dúvida que acho que seja geral rs
    Em que aspectos considera que o IberoStar seja melhor que o Grand Palladium? Quando diz que é muito superior se refere a que?
    Eu e minha noiva estamos entre essas duas opções para nossa lua de mel, não conhecemos nenhum dos dois e o que mais nos chamou a atenção pelas pesquisas é o Grand Palladium.. mais vejo o pessoal falando que o Ibero é superior.. então ficamos na dúvida..

    1. Vida de Casada disse:

      Lohan, tudo bem?! O ibero é um pouco superior sim, mas os dois são excelentes! Eu adorei conhecer o grand palladium, já me hospedei no ibero praia do forte e no ibero bahia. O ibero praia do forte é superior ao grand palladium, porém o bahia acredito que seja basicamente a mesma coisa. Se você nunca foi em nenhum dos dois eu (se você fosse) escolheria o com o melhor preço. Tenho certeza que vocês vão adorar. Qualquer coisa que precisar me avise.
      Abraços,
      Juliana

  14. Déborah disse:

    Olá. Adorei seu blog! Vamos viajar para o GP em março. Gostaria muito de saber se as reservas para os restaurantes temáticos eram burocráticas. Geralmente vcs faziam que horas?

    1. Vida de Casada disse:

      Deborah, tudo bem?!
      Quando estive por lá eu fiz a reserva em um balcão que fica ao lado do check inn, e foi super tranquilo. Eles disponibilizam os horarios e você escolhe o que é melhor para você. A minha dica é já fazer todas as reservas de uma vez, assim você já fica com a agenda programada durante a estadia. 😉
      Qualquer dúvida estou a disposição.
      Boa viagem!
      Beijo grande,
      Ju

  15. karen carolina disse:

    Ola! Irei Para o GP depois do carnaval. quero mto conhecer a praia do forte. Sabe me dizer o que mais compensa para ir pra la? Li alguns posts dizendo q o passeio do resorts fica mais caro q taxi. sera que tem onibus que passa perto do resorts que vai pra la? quais as orientações e recomendações q vc daria para quem vai ficar no resorts? Obrigada!

    1. Vida de Casada disse:

      Karen, tudo bem?!
      Bem eu fui duas vezes dos resorts para a Vila da Praia do forte, mas das duas vezes que fui me hospedei no Ibero. Quando fiquei no GPnão fui na praia do forte, porque fiquei poucos dias. Do ibero você pode ir de Taxi ou então caminhando… Do G você também pode ir de TX, infelizmente não sei te falar se existe um onibus ou outra opção diferente de TX. Isso você vai ter que olhar no hotel mesmo.
      Quando ir ou não na praia do forte, eu acho que compensa ir para conhecer no fim de tarde. A vila é muito charmosa e fofa! Por coincidência estou indo me hospedar pela primeira vez na vila da praia do forte agora antes do carnaval, das outras vezes fiquei nos resorts e só ficava na parte da vila e dos comércios e gostei muito!
      Qualquer dúvida estou a disposição,
      Beijo grande,
      Ju

  16. karen disse:

    Estou indo com uma criança de 2 anos rsrs escolhi o resorts pela facilidade com a alimentação. Nao precisa sair procurando onde comer e a estrutura ajuda mto qdo se tem filhos pequenos. Estou procurando agora translado do aeroporto p o resort. Como nunca fui estou meio perdida. Tem alguma dica? No site do resorts diz R$180 por pessoa e criança paga 50%. Pedi cotação na grow tbm. Bjs

    1. Vida de Casada disse:

      Karen, tudo bem?!
      Então este é mais ou menos o valor,estou indo para a praia do forte amanhã, rs!
      Conseguimos fechar por 150!O hotel também estava pedindo 180, mas acabamos negociando e meu marido escolheu outra empresa! Se der tudo certo posso te passar o contato depois.. 😉
      Beijo grande,
      Ju

  17. karen carolina disse:

    Oi ju! Gostaria do Contato sim. Pelo que pesquisei a grow e bem conhecida e tem dentro do aeroporto. enviei um email Mas nao obtive resposta ainda. Depois posta as fotos da praia do forte ok? Estou louca p conhecer também. Boa viagem!

    1. Vida de Casada disse:

      Karen, tudo bem?!
      Segue o contato da empresa, desculpa a demora.
      071- 97219278 falar com Pedro
      Avise que você viu aqui no blog para conseguir um desconto especial. 🙂
      Beijo grande,
      Ju

  18. karen carolina disse:

    Nossa…hoje a tam viagens me ligou dizendo que o grand palladium transferiu nossa hospedagem para o iberostar bahia. Não sei se e bom ou ruim mas pelo que pesquisei o iberostar bahia nao tem o baby club para crianças menores de 3 anos como tem o grand palladium. Sem contar os restaurantes na beira da praia. O que vc achou sobre o ibero bahia? Estamos tentando conseguir a transferência para o ibero praia do forte. Vamos ver…

    1. Vida de Casada disse:

      Karen, tudo bem?!
      Nossa realmente é um pouco chato quando queremos ficar em um lugar e não conseguimos… Eu fui no ibero bahia e adorei! Ele não possui o serviço de bar na praia, mas é muito bom! Quanto ao kids eu infelizmente, não sei informar! :/
      Qualquer dúvida esto a disposição.
      Abraços,
      Ju

  19. ana raquel disse:

    Oi adorei sua resenha, vou ter minha lua de mel em outubro e estou em dúvida entre o GP Imabassaí e Ibero Praia do Forte, não conheço nenhum dos dois, só o salinas de maragogi que adorei, qual vc preferiria se estivesse na minha situação. Ah os preços na cvc estão bem parecidas, pouca diferença.
    Atenciosamente

    1. Juliana Santiago disse:

      Ana, tudo bem?!
      Para lua de mel os dois são excelentes opções. Como você não vai em alta temporada, qualquer opção será tranquila. Particularmente eu acho o Ibero Praia do Forte (não o Bahia, ok?!) superior. Meus pais foram lá em janeiro deste ano e comentaram que o serviço do hotel (ibero PF) melhorou bastante.
      Beijo grande,
      Ju

  20. Cintia disse:

    Olá Ju…adorei seu post. Tenho reserva para semana que vem no Grand e estava muito preocupada. Vou eu, meu marido e meus dois filhos de 4 e 6 anos. Moro aqui no sul e aqui está fazendo muito frio. Sabe me dizer se é calor mesmo e se a água da piscina é quente. Vi em outros lugares gente falando que era muito fria. Também vi que o Projeto Tamar fica perto. Sabe se tem transporte para esse lugar? Mais uma coisinha, você acha que conseguimos fazer o passeio de bici com os meninos ou é muito puxado?

    1. Juliana Santiago disse:

      Cintia, tudo bem?!
      que delicia ir no Grand Palladium. Então, infelizmente eu não lembro se a piscina era aquecida ou não! O projeto tamar fica perto, você pode pegar um taxi do hotel ou avaliar a contratação de um trasnfer. Não sei se tem opção de onibus, acho que você terá que verificar com o pessoal do hotel quando chegar lá… De qualquer forma vale ir com as crianças, elas adoram!
      Eu acho que é tranquilo alugar as bicicletas com as crianças, as vezes vocês não vão conseguir fazer um passeio grande o trajeto todo que eu fiz, mas a diversão é garantida! De qualquer forma seus filhos vão adorar porque o hotel tem kids club! 🙂
      Beijo grande e boa viagem!

  21. Lauren disse:

    Boa noite!! Estou indo para o GP em julho..e gostaria de saber se lá eles servem comidas típicas da Bahia? Tipo acarajé? Muito obrigada e sucesso sempre!!

    1. Juliana Santiago disse:

      Lauren, tudo bem?
      Servem sim… 😉
      Abraços,
      Ju

  22. Silvia disse:

    Já estive neste hotel por 3 vezes. Na primeira com o meu namorado , na segunda retornei com um grupo de 32 pessoas e na terceira fomos em um grupo de 8…todas as vezes adoramos. Inclusive na última achei que o hotel ainda estava melhor no atendimento e capricho com os detalhes. Tanto que irei voltar agora com a família… super recomendo

  23. LENNON SANTOS SANTANA disse:

    Eu ja tive a experiencia de visitar o Palladium, gostei bastante, agora estou querendo conhecer o IberoStar, se fosse comparar os dois o que vc me diria???

    1. Juliana Santiago disse:

      Lennon, tudo bem?
      Os dois são ótimos, mas o Iberostar (praia do forte, lá são dois) é melhor que o GrandPalladium…
      Beijos,
      Ju