MESA DO DIA: Para um café da manhã, Azul e Amarelo

11/12/13

Uma coisa que eu acredito que faz a maior diferença para o casamento é demostrar em pequenas atitudes o tanto que a pessoa que está ao nosso lado é especial. Nos finais de semana quando acordo cedo, gosto de preparar um café da manhã bem especial para mim e para o meu marido, já mostrei alguns no instragram (@vidadecasada), e agora vou mostrar para vocês aqui no blog também.

1

Como já falei em post anteriores a varanda do nosso apartamento é um dos nossos locais favoritos, meu marido adora tomar café lá. Nesse dia, como ainda tinha a gipsy que usei neste outro dia (flor que dura essa viu?! estou impressionada, já vai para a terceira semana!), resolvi colocar em um vaso branco para compor a decoração que usaria para essa mesa. Isso mostra como podemos aproveitar tudo, é só usarmos a criatividade e deixar a preguiça de lado!

2

Neste dia quis fazer uma surpresa para o meu marido e fui ate a padaria para comprar pão de sal. Segundo ele, tomar café com pão de sal é um “luxo”. Bem, deixa eu explicar melhor, nós dois trabalhamos fora o dia todo e também por tentarmos seguir uma alimentação saudável, sempre usamos pão de forma integral e quase nunca comemos pão branco, então ele brinca que pão de sal quentinho é luxo, rs! Para completar também comprei um pouco de pão de queijo que tinha acabado de sair do forno! Humm que delicia!

3

Para o café da manhã ficar ainda mais gostoso, tinha também iogurte, banana, geleia e cream cheese, e também fiz um suco verde que a gente adora e toma quase todos os dias.

4

Para que a mesa ficasse ainda mais linda e delicada, usei os jogos americanos, guardanapos e porta guardanapos que ganhei da Mãos de Maria. Amei esse tom de amarelo e azul, bem alegres e nas cores da próxima estação!

5

E vocês gostaram?? Quero saber!

Créditos:
Louça: Solar Presentes
Taças: Domi Presentes
Guardanapos, Porta guardanapos e Jogos americanos: Mãos de Maria
Talheres: Nova Mesa


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *