Lista de Eletrodomésticos – Enxoval para sua casa

17/11/15

O post de hoje é especial para as noivinhas e também para as leitoras que estão de mudança e construindo a sua casa. Sempre recebo e-mail e comentários de leitoras pedindo uma lista com os itens de eletrodomésticos indispensáveis para criar um enxoval básico de casa e cozinha. Neste sentido, criei uma lista básica para servir de check list para vocês.

Vamos conferir?!

ELETRODOMESTICOS

Lista de Eletrodomésticos indispensáveis para a casa nova

Para facilitar a organização da lista separei por categorias: Itens essenciais para cozinha e os extras mais importantes.

Essenciais para a Casa:

Essenciais para Cozinha:

Extras mas importantes:

LISTA DE PRODUTOS DE COZINHACOZINHA

Bem, espero que tenham gostado de conferir a minha lista com os eletrodomésticos indispensáveis  para a casa!

E se você gostou desta lista, preparei um ebook com um checklist completo de Enxoval de Casamento para a sua casa. É totalmente gratuito, basta acessar o link no texto ao lado: Ebook Enxoval de Casamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Comentários

  1. Mirian Lara disse:

    Oiii Julianaa!!
    Parabéns pelo blog!.. eu sigo vc ja faz bastanteee tempo e na época vc ainda nem fazia videos, depois que começou com eles, eu sigo mais ainda!!… =)
    Adoro sempre suas dicas e ja apliquei várias delas na minha casa! Continue assim que vc vai longe!! Seus videos estão cada vez melhores! vc é muito carismática e divertida!!

    Sinceramente eu vim comentar aqui nesse ultimo post, pq fiquei com medo de comentar no video que acabei de ver e vc não ver meu comentário.. =/ rss!
    Acabei de ver o video q vc fez sobre a “faxina depois de receber os amigos” e gostaria de tirar uma dúvida e até pode ser sugestão de post ou video!
    Sempre tenho essa dúvida e vc é super antenada nessa área, acho q vc pode me ajudar!
    É falta de etiqueta, enquanto vc está recebendo, já ir “ajeitando” a bagunça?? (mas não lavando a louça ou varrendo!…rsss)
    mas já ir organizando algumas coisas, tipo tirando os pratos, desocupando a mesa com travessas q já acabaram a comida, etc…
    é de mal tom ??
    sempre fico na duvida se desocupo a mesa com os convidados ainda nela (pq penso q assim, todos podem ficar mais a vontade..)
    mas se eu tiro, fico com a impressão de q eles podem achar q estou mandando embora..
    ou se deixo tudo bagunçado até irem embora…

    qual sua dica??

    Sucesso pra vc Juuu !! te adoro!

    Beijos!

    1. Juliana Santiago disse:

      Miriam, tudo bem?!
      Que delicia saber que você já seguia e gostou desta nova fase com os vídeos. Me preocupo muito se quem já acompanhava gosta, e fico feliz em ter esse retorno seu!
      Então, vamos lá… Realmente não é de bom tom começar a limpar e arrumar tudo, lavar vasilhas, ect… Mas ajeitas as coisas como você comentou é tranquilo, até porque você vai dar espaço para os convidados, deixando todos mais confortáveis… Você pode tirar papel, guardanapos de papel… Tudo o que você acha que pode estar atrapalhando de alguma forma os seus convidados.. Acho super traquilo e não é feio.
      O que sugiro para não parecer que você está “mandando as pessoas embora” é fazer isso de forma mais discreta! Sem chamar muita atenção! 😉
      Espero ter ajudado!
      Beijo grande,
      Ju

  2. Marilia P disse:

    Olhando a lista percebi que minha cozinha está desfalcada! kkkk Mas foi bom pq assim já lembrei de coisas que preciso comprar 😉 Torradeira e mixer preciso pra ontem! rs

    1. Juliana Santiago disse:

      Marilia, tudo bem?!
      Que bom que gostou da sugestão.. Uma listinha completa assim faz falta para fazermos o check list, não é mesmo?!
      Beijo grande,
      Ju

  3. Patricia disse:

    Olá…boa tarde!
    Acredito que esqueceu do microondas, não vivo sem o meu rsrs…bjs!!

    1. Juliana Santiago disse:

      Pati, tudo bem?
      Ele está na lista dos Eletrodomésticos…
      Beijo grande,
      Ju

  4. Boa tarde
    Gostaria de saber o tel de vcs.