Itens para deixar sua casa fofa para o fim de ano

25/11/14

Final do ano é sempre recheado de comemorações, festas, reuniões, encontros e por isso é muito importante deixarmos nossa casa pronta e decorada para os nossos convidados. Por isso, separei alguns itens que aparentemente podem parecer simples, mas que são capazes de transformar o ambiente e deixá-lo de forma mais fofa e decorada.

ideiasparadeixarsuacasa

1 – QUADROS TEMÁTICOS

Eu adoro quadros temáticos. Adoro a forma que eles conseguem mostrar personalidade ao ambiente e deixá-lo mais alegre e temático. Esse quadro de cerveja da loja Cmarceneiro é um dos meus favoritos para decorar a varanda e ambiente externos, e o de lasanha para compor uma cozinha gourmet.

quadrosdecorativos

2 – TAPETES PARA ÁREA DE LIMPEZA

Uma das áreas que evito que meus convidados visitem é a área de serviço. Mas infelizmente alguém sempre acaba passeando por lá. Neste caso, nada como mostrar que você se preocupada com cada cantinho da sua casa e decorar com tapetes temáticos e apropriados para o espaço. A Cmarceneiro possui uma linha completa, cada um mais lindo que o outro, vale a pena conferir a seleção da loja.

taperesdecorativos

3 – CABIDES DECORATIVOS

Outro detalhe que faz toda diferença são os ganchos (cabides) para chaves, bolsas, e sacolas. Nada como trocar aqueles ganchos sem graça e escolher um modelo mais fofo e com uma frase interessante.

cabidesdecorativos

4 – ESPELHOS COM MOLDURA

Acho um charme decorar com espelhos emoldurados. Acho que ficam lindos e funcionam como quadros. Funcionam em ambientes como sala, quarto, escritório, lavabo. Acho um item super fofo e interessante para investirmos.

espelhosemoldurados

Espero que vocês tenham gostado das dicas! Quem gostou da sugestão de produtos para deixar a casa mais decorada para o fim do ano, não pode deixar de passar na loja Cmarceneiro.com, a loja possui vários produtos lindos de decoração e entrega para todo o Brasil.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *