Campanha Setembro Para Você – Temas, Prêmios e Regras!

05/09/16

Hoje mais cedo falei no perfil do Vida de Casada no Instagram e também na nossa página no Facebook sobre a campanha que vamos fazer esse mês lá no insta: Setembro para você! Pensei na campanha como uma forma de me aproximar e interagir mais com vocês nas redes sociais, e também de ver as mesas postas maravilhosas que vocês fazem!

A seguir, vou falar as regras da campanha, como participar, quais serão os prêmios e também os temas de cada semana. Vamos conferir?!

SetemproParaVoceTemas

Setembro para você

A campanha é bem simples: durante três semanas, lançarei um tema geral de mesa posta e as pessoas que quiserem participar devem postar a foto da sua mesa até a data limite especificada no Instagram. Cinco finalistas serão selecionadas para cada tema e suas fotos ficaram dispostas no perfil do Instagram do Vida de Casada para votação. A mesa mais votada (com maior número de likes), será vencedora e ganhadora do prêmio.

Regras

Para participar é preciso:

  1. Seguir o perfil do Vida de Casada no Instagram.
  2. Seguir o perfil do instagram dos nossos parceiros (@objettos, @meneghel_home e @santissimodesign)
  3. Ter perfil do Instagram aberto.
  4. Postar a foto até a data e horário limite com as hashtag #blogvidadecasada e também a hashtag específica do tema.

Temas

Serão três temas durante a campanha e cinco finalistas escolhidas para cada um deles. Todas podem participar mais de uma vez, mas só podem ser selecionadas como finalistas uma vez só ao longo de toda a campanha.

Primeiro tema: Jantar Romântico

Lançamento: 11 de Setembro às 20horas.

As pessoas que quiserem participar deverão colocar uma foto de mesa posta com o tema no seu Instagram pessoal até 21horas do dia 14/09 (quarta-feira) usando as hashtags #blogvidadecasada e #jantarparavocê. As finalistas serão anunciadas no dia 15/09 até o meio-dia. A votação fica em aberto até as 11horas do domingo dia 18/09.

Resultado: 18 de Setembro ao meio-dia.

Segundo tema: Café da Manhã em Família

Lançamento: 18 de Setembro às 20horas.

As pessoas que quiserem participar deverão colocar uma foto de mesa posta com o tema no seu Instagram pessoal até 21horas do dia 21/09 (quarta-feira) usando as hashtags #blogvidadecasada e #cafédamanhãparavocê. As finalistas serão anunciadas no dia 22/09 até o meio-dia. A votação fica em aberto até as 11horas do domingo dia 25/09.

Resultado: 25 de Setembro ao meio-dia.

Terceiro tema: Almoço Alegre

Lançamento: 25 de Setembro ao meio-dia.

As pessoas que quiserem participar deverão colocar uma foto de mesa posta com o tema no seu Instagram pessoal até 21horas do dia 28/09 (quarta-feira) usando as hashtags #blogvidadecasada e #almoçoparavocê. As finalistas serão anunciadas no dia 29/09 até o meio-dia. A votação fica em aberto até as 11horas do domingo dia 02/10.

Resultado: 02 de Outubro ao meio-dia.

ATENÇÃO: Mesmo as campanhas sendo semanais, você já pode publicar fotos do temas sugeridos a partir de hoje dia 05 de setembro.Lembre apenas de seguir as regras e colocar a hashtag! As datas limites de publicação são as já descritas acima.

Prêmios

Teremos três parceiros que vão nos ajudar com os prêmios: Objettos, Santíssimo Design e Meneghel Home. Para ser participar, é preciso seguir no Instagram o perfil do Vida de Casada e também o perfil dos nossos parceiros. Tenho certeza que vocês vão amar os prêmios que separamos! Fiz questão de escolher três marcas que são a cara do blog e empresas que eu conheço e confio na qualidade!

Primeiro tema: Santíssimo Design

O primeiro tema, jantar romântico, terá como prêmio um conjunto com três vasinhos de flores artificiais da Santíssimo Design.

Setembro para voce premio santissimo design

Segundo tema: Objettos

O segundo tema, café da manhã em família, terá como prêmio um faqueiro de aço inox com cabo acrílico tipo bamboo marrom (24 peças) da Objettos.

Setembro para voce premio objettos

Terceiro tema: Meneghel Home

O terceiro tema, almoço alegre, terá como prêmio um conjunto com quatro jogos americanos e quatro guardanapos de tecido com estampa de coqueiros da Meneghel Home.

Setembro para voce premio meneghel home

Bem, espero que tenham gostado! Que tal aproveitar o feriado e soltar a criatividade? Boa sorte!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  1. Camila disse:

    Meu Deus!!! Adorei!!!! Vou tentar muito participar de tudo!!! Vai ser topppp
    Bjo, Ju

  2. Sabrina Mix disse:

    Amei a campanha, Ju!

    Vou tentar participar.

    Beijos e sucesso!!!