ESPAÇO LEITORA – O presente da Thayse para o seu marido

07/02/14

Eu adoro quando recebo emails de leitoras, principalmente quando eles vêm recheados de historias e fotos. Vocês lembram quando fiz um post com ideias Inovadoras para Presentear o Marido?! Na época, a leitora Thayse contou que um dos presentes mais legais que ela tinha dado para o seu marido foi uma experiência de dirigir um Porsche. Fiquei curiosa e pedi que ela contasse com detalhes como tinha sido.

Hoje no espaço leitora, a Thayse conta um pouco sobre o seu presente inovador para o marido

porsche

“Meu nome é Thayse, meu esposo se chama Edson, moramos em São Paulo, capital. No próximo mês de março, dia 17, completaremos 2 anos de casados! O Edson faz aniversário dia 27/12, ou seja, logo depois do natal, portanto, todo final de ano é um dilema para escolher dois presentes pra ele. Eu queria algo bem especial para dar de aniversário, fugindo do básico, como perfume, camisa, relógio, óculos de sol, todos estes eu já havia dado, e também porque fomos para os Estados Unidos nas últimas férias e ele voltou abastecido, comprou de tudo, não tinha mais o que eu dar! Então a data se aproximava e eu ainda não tinha pensado em nada…

Comecei a fazer buscas pela internet, até que entrei num site de presentes e me deparei com o anúncio “Vale-presente passeio de carro importado”. Na hora fui ver do que se tratava. Carros são a paixão do meu marido junto com o São Paulo Futebol Clube! Ele é daqueles que conhecem todas as marcas e modelos, acompanha os lançamentos, pesquisa na internet, entende de tudo, não perde um Salão do Automóvel.

thayse3

 Cheguei então ao site da empresa Just Drive, Trata-se da venda de pacotes de passeios, ou seja, o presenteado tem a oportunidade de dirigir o carro dos sonhos. São pacotes onde se pode escolher a quilometragem a ser percorrida e o modelo do carro. Comprei na hora!

 No dia do aniversário dele, quando entreguei o voucher ele nem acreditava, ficou empolgadíssimo, na hora começou a estudar os modelos disponíveis pra ver qual escolheria, e decidiu que ia dirigir uma Porsche.

thayse2-1024x764

 Agendei o passeio para duas semanas depois. A sede da empresa fica na cidade de Itu, pertinho de São Paulo, na beira da rodovia Castelo Branco, local onde se realizam os passeios. Chegamos lá e, assim como eu havia outras esposas presenteando os maridos! Todos já embasbacados admirando os carros, o Edson admirava um por um, suspirando pela Porsche, Dodge, Mustang, Ferrari. Assim que ele entrou na Porsche e ligou o motor pensei que ia chorar! Disse que só aquele ronco já valia a experiência! Parecia criança com um brinquedo novo!

Eu sentei ao lado dele no carona e um instrutor sentou atrás. Daí pegamos a rodovia, fizemos o passeio de 30 km. Cada vez que ele acelerava o coração saltava de emoção, chegou a 200 km/por hora, nem acreditava! A sensação é deliciosa, realmente o ronco do motor é sensacional, o dia estava ensolarado, a estrada livre, o vento no nosso rosto naquela velocidade toda. Se eu adorei, imagina ele!

 Eu sei que acertei em cheio no presente, a emoção no rosto e na voz do meu maridinho valeram todo o investimento. Saiu de lá realizado, feliz e compartilhando com todos os amigos. Por isso estou aqui compartilhando com as amigas leitoras do blog, fica aqui minha dica de presente para quem tem marido carro-maníaco como eu!”

thayse1-1024x764

Eu já conhecia esse tipo de serviço nos Estados Unidos, mas não sabia de nenhuma empresa no Brasil que fazia o serviço. Achei ótimo! Entrei no site da Just Drive e existem várias opções de passeios. O custo vai depender do carro e do tempo que você vai dirigir, variando de R$250,00 a R$1.494,00.

Espero que vocês tenham gostado assim como eu! Achei super interessante divulgar a ideia da Thayse, porque com o tempo as ideias de presente vão se esgotando, e surpreender o marido é sempre emocionante!

Quem já tiver feito algo para o marido que ele amou, compartilha nos comentários! Vou adorar!! Ah, e não se esqueçam,  fez algo diferente e gostaria de compartilhar? É só enviar um email para contato@blogvidadecasada.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentários

  1. Oi Ju!!

    Estou muito feliz em ver minha história aqui. Obrigada pela oportunidade, espero ajudar outras meninas.
    Parabéns pelo blog, você é uma fofa!

    1. Vida de Casada disse:

      Ei Thayse, tudo bem?!
      Que bom que gostou, eu adorei compartilhar sua ideia! quando tiver mais novidades me mande para que eu possa postar! Eu adoro!
      Obrigada pelo carinho!
      Beijo grande
      JU

  2. Maísa Amorim disse:

    Gente, que máximo! Será que tem algo parecido em Vitória/ES?

    1. Vida de Casada disse:

      Maisa, tudo bem?1
      Infelizmente não conheço…
      Mas se for em SP vale a pena ir na Just Drive.
      Beijo grande,
      Ju

  3. Sheila da Mata Vaz disse:

    Nossa, que história bacana! Amei essa dica!
    Um presente diferente que dei ao meu marido quando fizemos aniversário de 2 anos de casados foi um passeio de balão em Boituva/SP. Ele soube apenas quando chegou ao local e foi uma experiência maravilhosa, não só pelo passeio em si, mas também pelo dia maravilhoso que passamos! Recomendo muito!
    Super beijo e amo esse blog!