Visita na Fábrica da Cristais Cá D’oro – Parte II – Loja

16/09/15

Como comentei por aqui, no mês de agosto estive em Poços de Caldas para conhecer a fábrica da Cristais Cá D’oro (já assistiram o vídeo que gravei por lá?!). E além de conhecer a fábrica, pude conhecer a loja da fábrica que é linda e enorme.

loja cristais cadoro poços de caldas loja cristais cadoro

Por lá, encontramos todos os produtos da marca em várias cores e modelos. Um verdadeiro paraíso. Fiquei encantada com tudo e resolvi fotografar as minhas peças favoritas para compartilhar por aqui. Vamos conferir??

Começando pelas belíssimas gotas da marca, eu adoro este modelo! Uma das minhas peças favoritas. Adorei a versão no azul leitoso! Muito elegante e moderno.

gota cristais cadoro

As garrafas decorativas também são um luxo e existem em dois tamanhos. Na versão mais “gordinha”e também em versões menores. Os dois modelos acho interessante e bonita, porém a versão menor acho mais versátil. Você pode usar como adorno na sala, no quarto, no lavabo ou como garrafa para complementar a sua bandeja bar.

peças de muradogarrafas decorativas

As peças coloridas também são incríveis e super modernas! Eu adoro e inclusive tenho uma peça neste estilo.

vaso cristais cadoroadornos coloridos

A grande novidade da marca para 2015 foi o lançamento das gotas em formatos menores. Elas possuem o mesmo design das gotas da marca, porém em tamanho e proporção menores que o modelo tradicional. Perfeito e delicado!

mini gota lançamento

Não poderia finalizar minhas escolher sem incluir os meus queridinhos, os pesos de papel da marca. Acho incrível a versatilidade e utilidade deste adorno. Fica legal em qualquer cantinho da sala, escritório, quarto… O adorno mais versátil da marca na minha opinião.

peso de papel

Quem for para Poços de Caldas, não deixe de conhecer a loja da fábrica. Além de todos os produtos da marca disponíveis para venda, você pode assistir os profissionais trabalhando e fazendo os produtos ao vivo (inclusive o famoso cavalinho da marca!)

loja da fábrica

Bem é isso, espero que tenham gostado da minha seleção! Quem gostou dos produtos da marca pode também comprar pelo e-commerce que entrega para todo o Brasil.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários

  1. karina disse:

    Linda loja, eu tenho o cavalinho. Coisa mais linda. Beijos Ju

    1. Juliana Santiago disse:

      Karina, tudo bem?
      O cavalinho é amor, não é mesmo?!
      Beijo grande,
      Ju

  2. Sandra disse:

    São perfeitos!!