Vida de Casada no Noivas Bride’s Week Recife

08/09/14

Quem segue o Vida Casada nas redes sociais (instagram:@vidadecasada), sabe que  na semana que vem temos um encontro marcado em Recife. Afinal, nos dias 14, 15 e 16 acontece o evento Noivas Bride’s Week, da querida Pati do blog do Noivas Do Brasil.

BANNER_1024X388

No primeiro dia acontecerá uma festa para convidados que marcará o início do Noivas do Brasil Bride’s Week junto com a comemoração do aniversário de 5 anos do blog da Pati. Nos demais dias será a mostra Bride’s Week, onde as noivas poderão conhecer vários produtos e serviços de empresas do segmento de casamento e contar com palestras e workshops e profissionais do mercado.

O mais legal, é que eu juntamente com as blogueiras Larissa do Peguei o Bouquet e Mila do Meu dia D, estaremos presente no dia 15/09 (primeiro dia de evento), para um bate papo sobre casamentos e preparação para a vida de casada. Para se inscrever na palestra é só acessar o site oficial do evento.

Palestra_blogueiras

O Bride’s Week será imperdível! E para comemorarmos juntas, vou presentear 30 leitoras do blog para curtirem esse super evento. As 10 primeiras que se inscreverem vão ganhar um convite para participar do evento de abertura no dia 14/09 (com direito à levar o noivo), e as 20 demais leitoras ganharão convite para participar de um dia da mostra (devendo optar pelo dia 15 ou 16/09).

Bem,para se inscrever é só preencher o formulário. A lista com os nomes das noivas será publicado na FAN PAGE DO VIDA DE CASADA (para curtir basta clicar aqui) do blog, ok?!

ATUALIZAÇÃO:  A lista com as ganhadoras do par de ingressos para a festa de 5 anos do blog Noivas do Brasil, que acontece na Coudelaria Souza Leão no dia 14/09 as 17 horas, já foi publica na Fan Page. 

Espero vocês por lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *