Tour Pelo Novo Apartamento da Gisele Bündchen

25/08/16

Aqui no blog eu amo falar sobre decoração de sala, de apartamento, de banheiro… E várias vezes eu separei imagens para ajudar vocês na hora de se inspirar. Pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês algo que foi muito comentado nas últimas semanas e fazer algo acredito que vocês vão amar: um tour pelo NOVO apartamento da Gisele Bündchen!

Separei imagens de como serão os cômodos e algumas dicas com base na suposta decoração do apartamento da musa brasileira, e tenho certeza que vocês vão adorar! Vamos conferir esse super apê?!

tom-brady-gisele-bundchen

Tour pelo novo apartamento da Gisele Bündchen

Logo depois de arrasar e deixar todo mundo de boca aberta enquanto desfilava ao som de Garota de Ipanema, chegou às notícias que Gisele Bündchen e o seu marido, Tom Brady, tinham acabado de comprar um apartamento em construção de 20 milhões de dólares (o que dá mais de 60 milhões de reais).

tour pelo novo apartamento da gisele bundchen

De acordo com notícias, o casal vai deixar o lugar aonde moram atualmente para se mudar para o novo apartamento luxuoso quando as construções terminarem, em 2018. Mas o apartamento vale a espera: ele possui a assinatura de Robert A.M. Stern, um arquiteto e designer renomado, e por volta de 470m² planejados para proporcionar conforto possível aos seus moradores.

O apartamento está localizado no bairro Tribeca, em New York, onde celebridades como Taylor Swift e Jennifer Lawrance também moram, de frente para o Rio Hudson; e ele conta com sauna seca, sauna a vapor, estúdios de exercício, sala de jogos para crianças, um café e a razão pela qual Gisele e Tom compraram o apartamento, segundo as notícias: uma entrada privativa apenas para os residentes A-list.

Vamos conferir o interior desse apartamento maravilhoso?! Separei nosso tour pelo novo apartamento da Gisele Bündchen em quatro grupos: áreas íntimas, áreas de convivência, áreas de uso comum e área externa.

Áreas de convivência

Vamos começar nosso tour pela cozinha, que segue uma linha elegante e aconchegante, com armários de carvalho e bancadas em mármore travertino romano. Vocês podem ver que no cantinho tem três vasos brancos que trazem vida e cor à cozinha, e você pode copiar a ideia, inclusive, plantando uma mini-hortinha em vasos pequenos ou até mesmo de cabeça para baixo (eu já dei essa dica no meu post sobre jardim suspenso, quem lembra?!)

tour pelo apartamento gisele cozinhatour pelo apartamento gisele area gourmet Na área gourmet anexa à cozinha tem até recipiente em inox para comida e bebida dos cachorros. Fofo, não é?

Do lado da área gourmet, temos uma sala de estar mais reservada, chamada de “espaço da família”, e bastante aconchegante, com sofás e poltronas confortáveis. O uso do tapete é uma ótima dica para quem tem criança pequena em casa, pois cria um espaço mais seguro e confortável para elas brincarem no chão (se a sua criança tiver alergia, procure um modelo de tapete específico para pessoas alérgicas). E as prateleiras invisíveis, além de lindas, são uma ótima dica que pode e deve ser copiada por quem tem apartamento pequeno! É a famosa organização vertical que eu falo tanto aqui no blog.

tour pelo apartamento gisele sala de estar

A sala de jantar é simples, clean e tem um equilíbrio radial. A mesa de madeira traz elegância ao espaço, assim como a luminária que pende sob ela. Temos também uma sala de estar simétrica ótima para receber visitas e propícia para conversas, com vários lugares para os convidados se sentarem.

tour pelo apartamento gisele sala de jantar tour pelo apartamento gisele sala de estar com vista

Áreas íntimas

Apesar de o apartamento ter cinco quartos, a prévia é de apenas um deles, a suíte: elegante e delicada, priorizando o conforto e o aconchego.

tour pelo apartamento gisele quarto

Coloquei o lavabo e a suíte principal juntas, apesar de o lavabo se encaixar melhor nas áreas de convivência, para que pudéssemos comparar os dois: o lavabo é todo em ônix, com uma elegância singular, enquanto o suíte é feita em mármore branco, com uma elegância clean. Dá para inspirar quem gosta de banheiros mais escuros e quem gosta de banheiros mais claros! Confira também meu post com dicas de decoração para banheiros pequenos!

tour pelo apartamento gisele lavabo e suite

Áreas de uso comum

Como eu falei lá em cima, o apartamento vale a espera: ele oferece uma estrutura fantástica para os seus moradores, com tudo que você precisa (e até o que você não precisa) ter dentro de um edifício. Como, por exemplo, uma quadra de squash, uma área com piscinas infantil e de adulto, e saunas seca e a vapor.

tour pelo apartamento gisele piscina tour pelo apartamento gisele sauna

Mas não para por aí: o edifício também oferece uma biblioteca para os moradores, uma área para café com pequenos armários para os moradores guardarem seu café ou bebida para quando usarem o espaço e uma sala de jogos com uma mesa de bilhar para entreter os moradores.

tour pelo apartamento gisele bibliotecatour pelo apartamento gisele sala de jogos

O espaço para crianças é um charme à parte e com razão: foi criada pelo mesmo estúdio de design que projetou o Children’s Museum of New York (Museu das Crianças de Nova Iorque), o Roto. A sala é colorida e possui entretenimento para crianças de várias idades se divertirem e se inspirarem.

tour pelo apartamento gisele espaco kids

Fachada do Edificío

Por fim, precisamos falar sobre o exterior desse edifício maravilhoso, que é todo revestido de calcário. Segundo Stern, “o calcário é mais bonito na luz do sol que qualquer outro material. Com a luz oeste e sul aqui, o edifício vai brilhar”, e preciso dizer que concordo com ele: o edifício é de uma beleza extraordinária.

tour pelo apartamento gisele entrada

E nem é preciso comentar sobre a vista, não é? De frente para o Rio Hudson, em um dos bairros mais finos de New York e muito bem localizado, não tinha como esse apartamento não ter uma vista fantástica!

tour pelo apartamento gisele exterior

Espero que vocês tenham gostado do tour! Os apartamentos ainda estão sendo construídos, com previsão para 2018, então pode ser que a Gisele e o Tom resolvem redecorá-lo por inteiro, apesar de nem precisar, porque o projeto padrão é de babar! Mas fica aí uma curiosidade de algo que nós sabemos com certeza: eles foram bem “modestos” e descartaram a opção de adquirir a penthouse do edifício de US$65 milhões.

Se você estiver curiosa sobre mais detalhes da nova propriedade da nossa supermodelo brasileira, você pode conferir o site do edifício 70 Vestry também. E me contem nos comentários se vocês gostaram do tour em apartamentos de famosos , se achaem legal posto fazer mais conteúdos assim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *