Temporada Natal: Sugestões de presentes – Avec Vous

15/12/14

Hoje separei algumas sugestões de presentes da loja de malas e necessaires que eu adoro, a Avec Vous. Como já comentei por aqui a loja possui uma seleção de produtos incríveis, com  variedade de estampas e estilos que agradam a todos.

Vamos conferir??

Começando com opções para quem ama ou precisa viajar muito. Neste caso minha sugestão são as mochilas da marca (vários modelos lindos), outro produto que eu adoro é a necessaire feita especialmente para organizar as lingeries limpas das usadas (um dos itens indispensáveis para mim, amo!). Para as vaidosas e amantes de maquiagem, minha sugestão é a frasqueira (para levar muita coisa sempre!)

presentes de natal_avec3

Outras sugestões para quem viaja são as sacolas de mão, a mala estilo sapateira (uma organizadora de sapatos ótima) e a mala de bordo!

presentes de natal_avec4

Para as amantes da vida saudável e fitness, a marca também possui vários produtos que fazem o maior sucesso. Um deles é a mala especial para quem precisa tomar banho ou se trocar na academia, a mala possui compartimento para roupa molhada e o tênis. Já as pessoas que gostam de levar lanches de casa para o trabalho/faculdade minha sugestão são as lancheiras térmicas da marca. A primeira parece uma bolsa a segunda é quadrada e prática (eu tenho! 😉 ).

presentes de natal_avec2

 Também separei algumas sugestões de presentes variados e que agradam a todas. Lixeira para carro, porta documento e vários modelos de necessaires úteis e práticas.

presentes de natal_avec

Para finalizar algumas sugestões de presentes masculinos. Afinal, também precisamos de dicas de presentes para os maridos, pais, sogros, irmão e amigos. Para eles a Avec Vous possui uma linha muito elegante. O marido adora! Vale a pena conferir.

presentes de natal_avec5

Espero que vocês tenham gostado das sugestões. Vale lembrar que a Avec Vous possui todos os produtos em todas as estampas, ou seja, se você gostou de algum modelo e quiser em outra estampa, a loja produz. Para comprar basta acessar o site da marca www.avecvous.com.br. A loja é online e entrega para todo o Brasil.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *