Temporada Natal – Presentes by Cristais Cá d’oro + cupom de desconto e sorteio

18/11/14

Que tal mais dicas de presentes de Natal?! Hoje escolhi os meus produtos favoritos na loja Cristais Cá d’oro para mostrar por aqui.  Sabe aquele presente diferente que sua mãe, sogra, cunhada e amiga querida vão amar e vão sempre lembrar de você?! Então, assim são os produtos da Cá d’oro.

Não sei de vocês, mas eu amo ganhar presentes decorativos, e quando são modernos e conseguem transformar o ambiente gosto ainda mais.

natal05natal01

Eu já presenteei várias amigas e até minha mãe com produtos da Cá d’oro, diferente do que algumas pessoas pensam, a marca possui um preço ótimo! Vale a pena conferir. 😉

natal07 natal02

Eu adoro este estilo de vaso colorido, acho ele super diferente e com um trabalho encantador! A marca também possui uma linha jogo de copos com jarra. Já fiz uma mesa usando os produtos, ficou bárbara (não viu?! clique aqui para conferir).

natal08

Estes jarros vermelhos são uma ótima sugestão! Presenteamos um casal de amigos com um deste, porém no tom rosado, lindo e com um preço ótimo. Vale a pena!  As garrafas decorativas da marca são minhas queridinhas, eu adoro e quase sempre são minha escolha ao presentear. Adoro usar as peças juntas sendo ambas da mesma cor ou em cores diferentes (como na foto abaixo), sozinhas(como na casa da amiga da minha mãe – post aqui), ou em bandeja bar (como minha mãe  – post aqui), sempre ficam lindas!

natal-04

Não poderia terminar essa seleção sem mostrar os meus produtos favoritos! Aqueles que estão no topo da minha wishlist, e que se fosse para escolher um presente especial para dar para minha mãe seria uma dessas peças abaixo.

natal03natal06

Esses vasos são um luxo! Para deixar qualquer sala MARAVILHOSA!

SUPER DICA: CUPOM DE DESCONTO + SORTEIO! O melhor de tudo é que a Cristais Cá d’oro está com uma ação de fim de ano super bacana. Todo mundo que se cadastrar ganha automaticamente um cupom de desconto de 10% com validade até o dia 17/12/14 em toda loja online (para arrasar nos presentes de natal!). O melhor é que no final do período a marca vai sortear um vaso super especial para todas as pessoas que fizeram o cadastro no link. Não fiquem de fora! 😉

cadoropromo

Bem pessoal, espero que vocês tenham gostado da sugestão de presentes e das novidades!  Para conferir todos os produtos da Cristais Cá d’oro é só clicar AQUI.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *