Temporada Natal: Café da Manhã na cama

08/12/14

Uma das coisas que mais gosto de fazer para o meu marido é servir o café da manhã na cama.  Na semana passada, resolvi surpreendê-lo e criei uma bandeja especial e divertida com o tema Natal.

Bandeja de Natal (1)

Adoro criar refeições comemorativas. Acredito que elas fazem com que a data seja ainda mais celebrada e dure por mais tempo. Por isso, sempre que tenho a oportunidade gosto de fazer cafés da manhã, lanches e bandejas temáticas.

Para criar uma decoração que fosse a cara do Natal, preparei a bandeja nas cores vermelho e verde (adoro!), e escolhi vários detalhes que juntos fizeram toda diferença.

Bandeja de Natal (2)

Para compor a bandeja escolhi a louça temática que comprei nas lojas americanas (fiquei encantada quando vi para vender e tive que trazer para casa). Para fazer a combinação de cores,  completei com os pratos verdes de folha.

Bandeja de Natal (3)

Outros detalhes usados foram a vela de Papai Noel, os vasinhos verdes e vermelhos com crisântemos e o porta guardanapo de sino que usei para destacar a boleira e deixar ainda mais temático.

Bandeja de Natal (5)

Para completar a decoração natalina, fiz uma dobra de árvore com o guardanapo de tecido. Não ficou lindo?! Vou fazer um vídeo mostrando o passo a passo, vocês vão adorar!

Bandeja de Natal (4)

As comidinhas escolhidas foram: donut de chocolate recheado, torrada com manteiga e creme de paçoquinha, iogurte, leite e uvas. Tudo preparado com muito carinho!

Bandeja de Natal (7)Bandeja de Natal (10)

 Para finalizar, mais uma foto da bandeja completa.

Bandeja de Natal (11)

Quero muito saber o que vocês acharam. Não deixe de me contar nos comentários!

Créditos dos produtos: Louça de Natal, papai noel de pelúcia e vela de Papai Noel: Lojas Americanas // Louça de folhas e jogos americanos: La Ville BH // Talheres: Vestindo a Mesa // Guardanapos e porta guardanapo de sino: L’amitie // Boleira e garrafinhas:  Maria Presenteira


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários

  1. carolina disse:

    Ola Juliana! Muito charmosa essa bandeja de natal!! Um mimo! Adorei! Estou curiosa para ver como é feito esse guardanapo, ficou fantástico! Por favor mate nossa curiosidade!!! Rsrs. Um abraço, Carol.

    1. Vida de Casada disse:

      Carol, tudo bem?!
      Ainda essa semana vou postar um vídeo no youtube! Com essa dica e várias outras! Mas de qualquer forma, postei no instagram e face hoje mostrando como fazer.
      Espero que goste!
      Beijo grande,
      Ju

  2. Anita Garibaldi disse:

    Ficou um charme essa bandeja !! Eu vou me inspirar nela e fazer p meus filhos e esposo.
    Bjs

    1. Vida de Casada disse:

      Anita, tudo bem?!
      Que bom que você gostou! Tenho certeza que o marido e os filhos vão adorar!
      Beijo grande,
      Ju