17 Surpresas para o Marido que vão Transformar seu Casamento

17/10/16

É comum e acontece com todo mundo: às vezes ficamos tão preocupadas com tarefas do dia a dia, que deixamos o relacionamento esfriar. E para as casadas que têm filhos, eu sei que o desafio é ainda maior. Mas pensando em acabar com esse problema, separei 17 surpresas para o marido que vão transformar seu casamento!

Apesar de ainda não ter filhos, também sinto a influência da rotina de vez em quando no meu casamento. E para quem acompanha o blog, sabe que eu amo fazer surpresas fofas e românticas para o meu marido, para sempre lembra-lo do quanto ele é importante para mim. A seguir, você verá 17 ideias que podem te ajudar a fazer o mesmo! Vamos conferir?!

surpresas para o marido que vao transformar seu casamento

Surpresas para o marido que vão transformar seu casamento

Café da manhã na cama

A primeira dica não poderia ser mais a cara do blog! Inclusive, é uma surpresa que já fiz várias vezes para o Lucas, o meu marido, aqui em casa. Além de ser uma ideia bem simples de se colocar em prática, um café da manhã na cama para o marido é um ótimo jeito de ele já começar o dia com uma surpresa maravilhosa!

Se você preferir, também pode preparar uma bandeja para vocês dois tomarem o café da manhã juntos na cama! Tenho certeza que ele vai se sentir especial, principalmente se você fizer fora de alguma data comemorativa. E se ele perguntar qual a ocasião, você ainda pode ser bem fofa e dizer que não precisa de uma ocasião especial para mimar o homem que você ama.

cafe da manha na cama para o marido

Encontro surpresa

Sabe aquelas tarefas muitas vezes chatas da rotina, que ninguém gosta muito de fazer? Você vai usar uma delas para surpreendê-lo! Você pode usar qualquer desculpa: uma lâmpada estragou e vocês precisam comprar uma nova, acabou algo que você gosta e por isso vocês precisam ir para o supermercado.

Faça isso quando ele chegar do trabalho ou no final de semana, e mesmo se ele resmungar sobre a tarefa, insista que vocês precisam fazer aquilo naquele dia. Só que ao invés de ir para o lugar combinado, leve-o para um restaurante que ele ame para um encontro romântico surpresa. Nem precisa ser um restaurante: se você quiser, pode usar o disfarce para leva-lo para um passeio, ou um jogo de futebol do time dele, por exemplo.

Jantar para celebrá-lo

Tem uma psicoterapeuta americana, autora de um livro de conselhos matrimoniais, que disse que “sempre que um homem se sente necessário e respeitado, ele se sente bem consigo mesmo e com a família”. Um bom jeito de fazer isso, é celebrando seu marido com um jantar — em um dia comum, que não o aniversário dele ou outra ocasião especial.

Convide amigos dele e também a família, e prepare um menu especial com as comidinhas que ele mais ama. Você também pode comprar a cerveja favorita dele, por exemplo. Não precisa ser um jantar cinco estrelas, tenho certeza que só de ver que você se esforçou para fazer o que ele gosta e convidou pessoas que ele ama, seu marido já vai ficar muito feliz!

surpreenda o marido com um jantar

E se você precisar de inspiração na hora de montar menu ou fazer a decoração da sua mesa, você sempre pode conferir os jantares que eu já fiz e compartilhei no blog.

Lista de gratidão

Uma das coisas que mais acontecem com a rotina e o dia a dia, é nos esquecermos de agradecer às pessoas pelas pequenas coisas. Então por que não tirar um dia para agradecer ao seu marido por tudo que ele faz por você? Ele vai amar e se sentir MUITO especial!

Portanto, sente-se com um papel em mãos e pense em todas as coisas que você ama nele e todas as pequenas coisas do dia a dia que ele faz ou que não seriam a mesma se ele não estivesse do seu lado. Depois, surpreenda-o agradecendo por todas elas. Você pode até presenteá-lo com um vale beijos, dizendo que é uma recompensa pelos itens da lista!

Saia da sua zona de conforto

Muitas vezes, para surpreender o marido basta topar ou fazer algo que ele não esperava, ou que você sempre negou. Pode ser uma aventura que ele sonha em fazer, como pular de asa-delta, ou pode ser uma atitude atrevida e corajosa, como “provoca-lo” em um jantar, algo que ele não esteja esperando.

Não tenha medo de sair da sua zona de conforto e se desafiar! Tenho certeza que isso só vai fazer com que ele te admire ainda mais e saiba o quão corajosa você é — afinal, que homem não quer uma mulher confiante do seu lado?

Viagem surpresa

Quantas vezes, no meio da sua rotina, você desejou poder viajar e ter um tempo para descansar e relaxar? Um bom jeito de fazer isso, surpreender o marido e ainda ter um momento à dois, é planejar uma viagem surpresa. Pegue um final de semana que vocês dois estejam livres, procure um hotel que não seja muito longe, às vezes em alguma cidade vizinha, e avise-o perto da hora de ir.

Além de ficar surpreso, tenho certeza que ele vai amar a chance de poder descansar e estar ao seu lado. Se vocês forem para alguma cidade próxima, mesmo que ela seja pequena pesquise por um bom restaurante por lá e inclua na sua viagem um jantar romântico!

viagem surpresa com o marido

 

Surpreenda-o com bilhetinhos fofos e instigantes

É uma ideia bem simples, mas que ele com certeza vai amar! Escreva alguns bilhetinhos fofos, românticos e também instigantes e provocativos, e os espalhe em lugares para ele encontrar, como na carteira dele, na pasta de trabalho ou grudado no espelho do banheiro de vocês. Planeje-se para colocar bilhetinhos que ele possa ler ao longo do dia todo, e assim quando vocês se encontrarem à noite ele vai estar bastante ansioso para te ver!

Dê uma chance ao hobby favorito dele

Eu sei que às vezes parece que os hobbys dos homens são também o tempo que eles têm para passarem e curtirem algo sozinhos, mas às vezes tomar interesse por algo que o seu marido ama pode ser mais que beneficial para o seu casamento. Mesmo que pareça algo chato, dê uma chance ao hobby dele.

Afinal, se o homem que você ama gosta tanto de algo, talvez você acabe gostando um pouco também! E mesmo se você acabar descobrindo que o hobby dele não vai virar algo compartilhado, é uma boa chance de surpreendê-lo fazendo algo que ele gosta e demonstrando interesse por ele também.

aventura em casal

Prepare uma noite romântica

Sem nenhuma razão, sem precisar de uma ocasião especial, prepare uma noite romântica para vocês dois. Você pode fazer uma surpresa completa, ou unir essa ideia à dos bilhetinhos e ir dando dicas ao longo do dia do que está por vir.

Inclua tudo: faça um caminho de pétalas pela casa, acenda velas, separe um vinho ou uma champagne, e compre uma lingerie nova para surpreendê-lo. Tenho certeza que ele vai amar e vai ser difícil tirar o sorriso do rosto dele por um bom tempo!

jantar para o marido

Faça um vídeo para ele

Essa ideia vai dar um pouco de trabalho, mas com certeza vai valer a pena. Você pode fazer o vídeo de várias maneiras: juntando fotos de vocês com uma música que ele goste ao fundo, gravar você mesma dizendo várias coisas fofas para ele, ou até mesmo um projeto bem audacioso, como pedir ajuda de pessoas que você conheça ou amigos de amigos de outras cidades e estados.

Peça para que eles gravem algo descontraído como “Lucas, a Juliana te ama tanto que aqui em Curitiba, Paraná já tá todo mundo sabendo” — basta trocar meu nome e o do meu marido pelo seu e o do seu marido, e pedir a pessoa para falar a cidade e o estado onde ela mora. O nome dessa ideia é “Amor Sem Fronteiras”, e se você precisar de inspiração, é só pesquisar na internet que você vai ver vários vídeos de pessoas que já colocaram ela em prática!

Presenteie-o sem razão aparente

Tem coisa mais gostosa do que receber um presente surpresa, sem nenhuma ocasião especial? Isso mostra o quanto a pessoa te ama e se importa com você, porque tira qualquer sentimento de obrigação e você sabe que ela te presenteou porque realmente sentiu vontade de te fazer um agrado. E por que não presentear o seu marido?

Aqui no blog eu já separei uma lista de presentes inovadores para o marido, e tem até uma lista de sugestões de presentes para o dia dos namorados que você também pode usar como inspiração. E se você quiser, você ainda pode procurar por projetos e presentes DIY (faça-você-mesma) fofos e fáceis.

Inclusive aqui no blog no post de bodas de papel (primeiro ano de casamento), você pode adaptar a ideia das cartas “abra quando” e usar para surpreender. Tenho certeza que o Maridão vai amar!

“Rei por um dia”

A ideia é tirar um dia para fazer com que seu marido se sinta um rei. E é bem simples: um rei tem suas necessidades atendidas, antes mesmo de precisar pedir por elas. Então no dia anterior, pense “se ele pudesse escrever em um papel o dia perfeito, como seria?” — qual a comida favorita dele para o café da manhã? O que ele amaria ver assim que chegasse em casa?

Monte sua lista e realize o máximo de tarefas que você conseguir! Isso vai impressioná-lo muito mais do que você imagina, e vai ser uma surpresa que ele vai amar!

rei por um dia

Dedique uma música para ele na rádio

Pode parecer meio brega, mas é uma ideia bem fofa, principalmente se ele passa horas preso no trânsito antes de chegar em casa. Se tem alguma rádio na sua cidade que é possível ligar ou mandar mensagens para pedir música, você pode surpreendê-lo escolhendo uma música romântica que vocês dois gostam e dedicando para ele na rádio.

Ajude-o a fazer a barba

Essa ideia pode parecer assustadora à primeira vista, mas eu te garanto que a experiência vai ser legal e vai surpreender vocês dois! Se ele for muito mais alto que você, peça para ele se sentar. Se você já tiver aprendido, você pode até fazer a barba dele com uma navalha, porque o resultado é bem melhor e, apesar de não ser prático, os homens amam — mas não se arrisque sem conhecimento prévio!

E mesmo que você acabe fazendo a barba dele com uma máquina, não é a dificuldade da ação que vai fazer do momento especial. É você estar cuidando dele, ajudando ele com uma tarefa que ele talvez não goste tanto. Uma dica importante: vocês dois vão estar bem próximos, e enquanto você o barbeia, ele vai ficar lá parado olhando nos seus olhos, então não deixe de flertar um pouco e provocá-lo, que eu tenho certeza que ele vai amar!

faca a barba do seu marido

Amor à moda antiga

Tem coisa mais romântica do que o amor à moda antiga? Se você concorda, surpreenda o seu marido com uma carta escrita à mão. Escreva uma carta romântica em um papel fofo, coloque um pouco do seu perfume e depois envie para ele pelo correio. Imagina que surpresa maravilhosa vai ser quando ele pegar a correspondência e encontrar sua carta em meio às contas?

amor a moda antiga

 Aprenda algo que ele gosta

Lembra que lá em cima eu sugeri de você dar uma chance para um hobby dele? Essa ideia é um pouco parecida, mas é mais ampla do que só um hobby. Pode envolver também um gosto culinário, por exemplo: aprender a cozinhar um tipo de comida que ele ama, ou uma receita da mãe dele que ele adora.

E pode ser um hobby também: se ele gosta de dançar forró, por que não tirar umas aulinhas e surpreendê-lo? Ou se ele gosta muito de algum esporte, como futebol americano, você pode apreender um pouco sobre o assunto e planejar uma noite para vocês assistirem a um jogo e surpreendê-lo na hora com o que você aprendeu.

Além de mostrar que você presta atenção naquilo que ele gosta de fazer, ele também vai ficar feliz com o seu esforço para aprender ou entender melhor algo que é importante para ele.

Seja charmosa 

Minha última dica é a mais simples e óbvia de todas: use o seu charme! Flerte com o seu marido, sussurre coisas romântica ao pé do ouvido dele, o abrace e o beije quando puder. Muitas vezes nos esquecemos do mais básico e de uma ferramenta poderosa que faz toda a diferença em um casamento: o carinho!

Não tenha medo de parecer boba e nem se sinta desconfortável em provocá-lo de vez em quando, ou de surpreendê-lo de uma forma confiante e sexy. Tenha em mente que aos olhos do seu marido você é a mulher mais linda do mundo!

como surpreender o marido

Espero que você tenha gostado das ideias e dicas para surpreender o marido que eu separei! Algumas dessas surpresas eu já fiz com o Lucas, meu marido, e outras estão separadas na minha lista de futuras surpresas! Tenho certeza que seu marido vai gostar de qualquer uma delas!

E se você sabe de alguma dica ou ideia que eu não coloquei aqui, não deixe de me contar nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

78 Comentários

  1. Ana Paula disse:

    Adorei Ju realmente são dicas incríveis para incrementar a relação à dois que sempre cai na rotina.bjos amo seu canal.

  2. Babi Portto disse:

    Amei o post, verdadeiramente são coisas simples e que surgi muitos efeitos!!
    Parabéns, pelo blog!!!

  3. Dani Beltramelo disse:

    Oi Ju! Amei essas ideias e já comecei a por em pratica! Estou fazendo o amor sem fronteiras!!!
    Você pode colaborar? Pode ser uma foto de você e o Lucas com o cartaz ou um vídeo de vocês falando:
    JEAN
    TODO MUNDO AQUI EM BELO HORIZONTE JÁ SABE QUE A DANI TE AMA DO TAMANHO DA NUVEM GRANDE QUE QUANDO JUNTA NO CÉU FAZ CHOVER

    Dai vou postar todos no face dele dia 25/10, quando completamos um ano de festa de casamento!!

    1. Juliana Santiago disse:

      Dani, tudo bem??
      Você já fez a surpresa?? Se quiser podemos participar sim!
      Me manda um e-mail para juliana@blogvidadecasada.com
      Beijos,
      JU

  4. monica disse:

    Jú as suas dicas de mesa posta, são tão linda que peguei algumas dicas de janta a dois a comemoração ao meu casamento foi muito lindo 🙂 🙂

  5. Fernanda P Viana disse:

    Parabéns Ju, que Deus a abençoe! Adoro seu blog e seu canal, vc nem imagina o quanto me ajudou nesse começo de vida de casada, rsrssss…. bjssss

    1. Juliana Santiago disse:

      Fernanda, tudo bem?
      Que bom que você gostou!
      Fico muito Fico muito feliz em saber disso…
      Beijo grande,
      Ju

  6. Solange oliveira disse:

    Adorei o post,eu sempre gostei de mimos namoro a 11 anos e estou prestes a oficializar nossa união em 2017.Desde quando nos conhecemos eu anoto numa agenda nossas ligações telefônicas, como foi nosso dia,nossas mensagem.Um dia fiz uma surpresa disse que tinha algo para mostrar a ele,fiz um jantar após no descanso mostrei a ele minhas anotações tudo relacionado a nós ele ficou muito surpreso e adorou.Eu sempre mando cartões e bilhetinhos é muito bom agradar a pessoa amada.Obrigada Ju amei já vou planejar a próxima surpresa bjs.

    1. Juliana Santiago disse:

      Que LINDO solange!! Amei a ideia!
      Fico muito feliz que tenha gostado das dicas!
      Beijo grande,
      Ju

  7. Gisele disse:

    Ju
    Adorei as dicas , hoje no mundo da tecnologia adoro ficar mandando mensagem românticas durante o dia no Whats isto ajuda muito bjs Gi

    1. Juliana Santiago disse:

      Que fofa! <3

  8. Estela disse:

    Amei as idéias hoje mesmo colocarei uma em prática!

  9. kelly disse:

    Oi Ju Adorei suas dicas. Faz um post de passeios a dois aqui ao redor de Belo Horizonte pra gente!bjs

    1. Juliana Santiago disse:

      Kelly, tudo bem?
      Adorei vou fazer!
      Beijo grande,
      Ju

  10. Maiara Nunes de Sousa disse:

    Oi Juh…. Vc deve lembrar de mim no youtube, pois acompanho seu canal e sempre comento por lá… Resolvi dar uma passadinha no blog e amei as dicas e o melhor tudo em um post só! Parabéns pela sua dedicação!

    1. Juliana Santiago disse:

      Maiara, tudo bem?
      Que delicia receber você aqui no blog também!
      Fico muito feliz!
      Obrigada pela visita!
      Beijos,
      Ju

  11. LANA MARTINMS disse:

    ADOREI JU, REALMENTE O SIMPLES FAZ TODA A DIFERENÇA INFELIZMENTE AS MULHERES PERDERAM SEUS VALORES SE ESQUECERAM O QUANTO SÃO ESPECIAIS E O QUANTO FAZ FALTA DENTRO DE UMA CASA.

  12. Marcela disse:

    Vez ou outra eu coloco bilhete atrás da porta, para quando ele for fecha-la quando entrar em casa. Frases tipo:

    *Que bom que você chegou! Tudo fica melhor quando você chega.

    *Chegou a alegria da casa!

    *Eu estava contando os segundos para você chegar!

    *Bem vindo meu amor!

    *Estava morrendo de saudade de você!

    1. Juliana Santiago disse:

      Que legal marcela!
      Adorei!

  13. Adorei as ideias!!

  14. Elizabeth Bento disse:

    Amei as dicas Juliana e gosto muito teus vídeos. Sou noiva e tenho aprendido bastante.

  15. Hellen Almeida disse:

    Oii Ju!

    Eu faço sempre que posso o “amor a moda antiga” sempre escrevo uma carta a mão e deixo em um local de fácil visibilidade… Vou fazer 1 ano de casada.. Mas faco desde quando começamos a namorar.. É sempre bom dizer o quanto ele é especial, importante e incrivelmente maravilhoso, um ótimo pai de primeira viagem.. Que ele é e sempre será tudo que há de mais precioso .. E o mais importante, o quanto eu o amo e sou grata por todos esses anos ao lado dele.. E que tudo que passamos juntos será pro resto das nossas vidas…

    Ele ama essas surpresas.. Já fiz também o café da manhã na cama…

    O Próximo é o ” amor sem fronteiras”

    Obrigada pelas dicas Ju..

    Felicidades no seu casamento

  16. Geiza disse:

    Adorei mesmo.
    Achei muito interessante.

  17. Luzeane Mourão disse:

    Adora seu blog,seu insta etc…muito bacana mesmo,peço a Deus que lhe guarde e abençoe cada dia mais seu casamento e família.um grande abraço (obs:me escreva no canal do YouTube)

    1. Juliana Santiago disse:

      Luzeane, tudo bem?
      Obrigada pelo carinho!
      Fico muito feliz que goste do Vida de Casada
      Beijos,
      Ju

  18. Jacqueline disse:

    Ameeeeiii seu blog Juliana, é incrível!! Parabéns

  19. Adriana disse:

    Oi Ju, qta dica boa hein?! Obg e sucesso!

  20. Licia disse:

    Oi, Ju… Bom dia!

    Nossa, Que legal!!! Super curtir. Não sei se foi por conta do meu palpite referente as ideias para o casal em si. Mas, que eu te mandei essa ideia, eu mandei. rsrs, Muito bom mesmo. Fiquei muito satisfeita.

    Adoro vc e seu programa.

    Obrigado, Ju Santiago.

    Super beijo e fica com papai do céu

  21. Tamires Pereira disse:

    Ju, você é sensacional, amei as dicas e aaaaaaaamo o seu canal!
    Quero compartilhar a minha dica com você também…
    Fiz com o meu namorado, eu adoro fazer coisas diferentes pra deixar sempre aquele sentimento de coisas gostosas no ar rs
    – Peguei um monte de “post its” coloridos e espalhei pela casa dele (ele mora sozinho, então foi mais fácil) com várias frases que lembravam nossa história juntos e muitas coisas que só nós dois sabíamos, com pistas/charadas de onde o próximo post it estaria, coloquei o primeiro na tela da tv da sala e disse que ele teria 5 minutos para finalizar a brincadeira e ganhar o prêmio. Tipo uma caça ao tesouro, sabe?! O mais legal é que no final você pode colocar o que quiser como prêmio: uma lingerie para usarem juntos, um vinho, um vale jantar, um jogo de vídeo-game que ele goste, uma cesta com as coisas que ele mais gosta de comer/beber, um vale-cinema… enfim, super vale a pena soltar a imaginação/criatividade.
    Eu adorei fazer a brincadeira e a maneira como ele se empenhou para encontrar o “tesouro” rs depois de um tempo ele fez algo parecido pra mim, só que era uma trilha de post its contando a nossa história até o momento, ele montou a trilha nas portas so guarda-roupa <3 coisa mais linda rs.

    Obs: eu gravei toda a caça ao tesouro, foi algo diferente para nós dois e nos divertimos demais, era super engraçado ver as reações dele e algo que eu percebo é que ele também sempre se esforça para me surpreender de alguma forma, é lindo.

    1. Juliana Santiago disse:

      Tamires, tudo bem?
      Que bom que gostou das ideias!!
      eu simplesmente amei a sua!! <3
      Muito obrigada por compartilhar!
      Beijos
      ju

  22. Edilenny disse:

    nossa, eu amei! vou fazer quantas eu puder!
    Muito obrigada Jú! Seu canal foi um divisor de águas na minha vida de casada rsrs.

  23. samara disse:

    Oi Ju , amei esse post, obrigada por compartilhar com a gente essas ideias super bacanas!

  24. Valesca Falqueto disse:

    Gostei muito das dicas, todas são ótimas.

    Por uma linda música e dançar com seu marido ? show.

    Assistir um filme comendo pipoca + bebida de sua preferência ? relaxante.
    Cozinhar juntos, mesmo que ele só fique gravando ou pegando as coisas, caso não tenha habilidade, tbm ? bem legal.

  25. MARTA REGINA disse:

    AMEI BRIGADIM ,VOU COLOCAR EM PRÁTICA TODAS AS DICAS BEIJINHO CARINHOSOS PARA VOCÊ!!

  26. Williane Caires disse:

    Adorei ju, são coisas tão simples mais que fazem total diferença, já fiz algumas também é sem duvidas essas outras também h estão na minha lista.
    Um super beijo

  27. Luana frança disse:

    Jú amei suas dicas com certeza vou fazer. Eu também amo surpreende meu esposo.
    Amo seu canal beijos

  28. Vannusa disse:

    A ideia dos bilhetinhos são ótimas. Qnd meu esposo leva almoço pro trabalho, eu coloco um bilhete com ” Bom trabalho Bê(assim q nos chamamos). Eu te amo!”
    Ele ama, qnd chega, é a primeira coisa q ele comenta. Suas dicas são ótimas, Ju. Bjs Vannusa

  29. Ana Cristina Dos Santos Nascimento disse:

    Adorei Jú suas dicas,com certeza vou praticá-las.Assisto todos seus videos.

    Beijos.

  30. Luciana disse:

    Gente q dicas práticas e tenho certeza q eficazes amei! Obrigada por compartilhar conosco .

  31. Erika disse:

    Que página linda, amei!!!
    Vou colocar em prática
    Parabéns

  32. Ariane disse:

    Amei todas as dicas, vou por em pratica a maioria… 🙂

  33. Cida disse:

    Que legal adoro

  34. Silvana Ipólito disse:

    Ju, amo suas dicas, mas confesso que sou um tanto tímida para determinadas surpresinhas rsrs

  35. Bruna Pimenta disse:

    Ju, muito legal as ideias. Algumas eu já fiz com meu marido e outras são novidades que quero colocar em prática . Amanhã mesmo penso em unir a gratidão com os recadinhos durante todo o dia. Quero que a medida que decorrerá o dia ele se lembre das pequenas coisas que faz e me fazem muito feliz. Como por exemplo, o próprio fato de trabalhar, que agradecerei com um tecladinho no espelho do banheiro para a hora de levantar . Obrigada por compartilhar suas ideias! Amei!

  36. MARCILENE MATOS disse:

    AMEI ESSAS DICAS…

  37. Jôh Lopes disse:

    Ainnn. Amei a ideia do vídeo, o aniversário dele tá chegando, vou fazer com certeza. Obrigada Lindona!!!

  38. ALEXANDRA OLIVEIRA BASTOS disse:

    Vou completar 12 anos de casada. Vou colocar em prática várias ideias. 🙂 Parabéns pelo blog. Gratidão!!!

  39. Maria Alice disse:

    já fiz algumas!!
    e todos os dias faço algo pra ele,
    ele nao demonstra que gosta ,mas nao vou desistir.

  40. Nayara disse:

    Aaaaa….eu amei esse post…já até salvei ele nos meus favoritos, sempre gosto de pesquisar ideias assim pra fazer e todas as que você sugeriu são ótimas ideias Ju….
    Você é incrível! E é mesmo uma inspiração para todas nós suas leitoras!!!! Exemplo de esposa!!! Um super beijo sua linda!!!!

  41. Sara Caroline disse:

    Ju, você me inspira tanto. Sou casada e tenho um filho de três aninhos, então, já pode imaginar a correria. As vezes acabo me esquecendo do relacionamento com meu esposo, e vendo seus post e videos, sempre acho inspirações para animar meu casamento, desde uma mesa posta a uma conversa simples do dia a dia, por incrível que pareça, também conversamos sobre seus videos (rsrs), de como me ajudam a crescer. Moro em SP e minha família é do Espirito Santo, e muita das vezes assistindo seus videos eu me sinto acolhida, me sinto confiante. Você trouxe mudanças verdadeiras a minha vida. Um beijo!

  42. Jeniffer Corrêa disse:

    Como sempre você arrasa! <3 Amei o post

  43. Aline disse:

    Adorei suas dicas de casamento! Peguei várias ideias no seu blog. Parabéns!!

  44. camila correa disse:

    Adorei Ju <3 Obrigada vou fazer

  45. suiane disse:

    Nossa Ju que maravilha ideias perfeitas para sair da rotina de formas diferentes e criativas.

  46. Luciene disse:

    Ameii tds as dicas!!! Pena q no momento estamos em construção e enquanto isso hospedados com minha mãe 🙁 mais assim q puder colocarei em prática.

  47. Mirian kezia disse:

    Eu gostaria de receber uma ajuda ,sou evangélica,mas não sei ser romântica,É ainda exijo isso dele.Preciso melhorar a minha rotina o meu pensamento em relação ao meu casamento. Me ajude por favor. Me dá umas dicas.

  48. jessica disse:

    otimo,

    amei as dicas

  49. Andreia disse:

    Ameiiiiiiii Parabéns

  50. Talita disse:

    Amei obrigada…. Gostaria de uma possa fazer ao fim do culto na igreja!

  51. Liene Patricia Pereira da Silva disse:

    São ideias bem legais e motivadoras!

  52. Simone diniz disse:

    Amei as dicas vou escolher uma ou duas e depois te conto o resultado em.maio vamos fazer 20 anos de casados mas ja estou procurando algo para fazer obrigada

  53. vanessa moreira Honorato disse:

    amei as dicas

  54. Sarah Kathelley disse:

    Nunca fiz uma surpresa e esse post me deu várias ideias, e colocarei em prática ? obg pelas Dicas.

  55. Emelly disse:

    Eu queria uma ideia
    Vou explicar melhor !
    O meu esposo ele foi viajar ,viajem de trabalho , nos temos uma filha de 1 mês , queria fazer uma surpresa pra ele quando ele chegar , ele vai chegar daqui a 12 dias ! Queria uma surpresa q envolvese a minha filha pq afinal ela e muito especial pra ele e pra mim , agradeçida pela ajudar

  56. Val disse:

    Amando esse blog! Tem tudo e um muito mais do que eu preciso!

  57. Nathália Carvalho disse:

    Ameiiiiii!!!!!!! Quero receber muitas dicas.

  58. Oi bom dia .meu marido faz aniversário dia 26 de junho e eu gostaria de fazer algo que agradece ele.pois esses últimos dias nois estamos brigando muito não quero acabar com o meu casamento.sou casada a 12 anos e sou mãe de 4 filhos e meu casamento caiu na rotina e são brigas em cima de brigas sou muito ciumenta e brigo com meu marido por qualquer coisa .me ajude com algumas dicas…

  59. Camilla disse:

    Aumentar o desejo é algo que ajuda muito viu, boas dicas obrigado.

  60. Cleonice Lira de Lemos Marta disse:

    Ameeeeeeei… Sempre faço algo parecido e com essas dicas vou aprimorar mais ainda. Abraços

  61. Ivone Vito disse:

    Adorei as dicas. Parabéns seu blog é lindo!

  62. JULIA ALVES LEITE disse:

    Meninas me ajudem por favor preciso muito fazer uma declaração pro meu amor, queria muito fotos ou videos de casais com plaquinhas escrito assim: Thulio o amor da Julia por você é tão grande que chegou aqui ( Local) me ajudem por favorzinho meu zzap (88) 981283849

  63. Hosiane disse:

    bom eu segui algumas das dicas e bom meu marido amou obg por compartilhar com a gente essas dicas incríveis e que pra mim funcionou meu casamento saiu da rotina

  64. Sonia disse:

    Quero apreender fazer supresa
    para meu marido

  65. alline disse:

    Adorei a ideia do vídeo amor sem fronteiras, fiz um com alguns dos nossos amigos que moram distante não foram muitad pessoas mais ficou perfeito amanha verei a reação dele .

  66. Dalva Loureiro disse:

    Adorei suas dicas, as vezes fico com vergonha de fazer mimos pro meu esposo, ele merece! mais morro de vergonha, sempre faço cesta de café da manhã, levo café na cama… EU ADOROOO…

  67. Muito bom essas dicas são simples e objetivas e bem divertidas , amei e vou começar a pratica, vou começar pelos bilhetinhos e fotos e vídeos. amei bj

  68. Carina disse:

    Amei as dicas…já separei algumas pra fazer no nosso primeiro ano de casados…orando para ser bem romantico e lindo…muito obrigada

  69. Simone Aparecida Gonçalves disse:

    Não sei se ainda tenho a capacidade de fazer essas coisas. Fazia muito no início. Hoje me sinto sem graça, não tenho mais motivação. Não porque não o ame, mas parece que a rotina venceu…