Super Oportunidade: Black Friday (antecipado) Dellabino

27/11/14

Amanhã é dia de Black Friday (uhulll!!!) e como todos sabem, várias lojas estão preparando preços e condições incríveis para os seus clientes! A Dellabino (e-commerce incrível recheada de produtos de mesa posta e decoção super diferenciados) é uma delas. Todo ano a marca trás vários descontos imperdíveis, e desta vez eles prepararam um “Black Friday” antecipado com descontos especiais e atrativos a partir de hoje (quinta).

Isso mesmo, a partir de agora, vocês podem comprar todos os produtos da loja com até 70% de desconto.

Na semana passada fiz umas comprinhas no e-commerce, e todas as peças que selecionei estão com até 70% de desconto e participam da promoção! Fotografei tudo para mostrar para vocês,  tenho certeza que vocês vão adorar (o preço é o melhor de tudo, rs!).

Vamos conferir minhas escolhas?!

IMG_6557{guardanapos de tecidos lisos e estampados.

IMG_6560{porta guardanapo de argola prata – adoro esse modelo, super neutro.

IMG_6564{Jogo americano redondo}

IMG_6582IMG_6580{descanso de jarra ou panela. Eles possuem uma base de madeira e a capa você pode substituir e colocar a sua estampa favorita. Adorei!! Super prático para servir água e suco, ótima opção!

IMG_6576{jogo de pratinhos de talheres lindo! Amei!

IMG_6586{para decoração o meu item escolhido foi o porta retrato. A caixa de madeira branca.

BlackfridayDellabino

Bem pessoal, espero que vocês tenham gostado! A Dellabino possui vários produtos legais (tenho certeza que vocês vão amar!) e os descontos estão imperdíveis! Vale a pena passar na loja e já garantir os seus produtos favoritos. Uma super oportunidade para fazer as comprinhas de natal, o que acham???


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *