SORTEIO: Vida de Casada e Just Drive – Você e seu marido de Mustang!

12/02/14

Pessoal, tenho uma super novidade!

Lembram do último post publicado na sessão Espaço Leitora?!  Nele, a Thayse contava o seu presente inovador, um passeio para o seu marido dirigir um carro importado (leia o post AQUI).

O passeio foi realizado pela Just Drive, uma empresa localizada em ITU (São Paulo) com o foco de oferecer a experiência de dirigir diferentes carros importados Porsche, Mustang, Ferrari – em trechos de rodovias, ou seja, você aluga o carro dos sonhos e tem a oportunidade de dirigi-lo em estradas reais!

A empresa viu o post, entrou em contato com o Vida de Casada, e ofereceu um passeio de Mustang por 20km para ser sorteado entre as leitoras do Vida de Casada! Super oportunidade de presentear o marido, não é mesmo?!

Quer ganhar um passeio para você e o marido no carro dos seus sonhos?! 

SORTEIO – VIDA DE CASADA E JUST DRIVE
VOCÊ E SEU MARIDO DE MUSTANG

Just-Drive_mustang

Para participar basta se inscrever no formulário abaixo e responder as perguntinhas, as inscrições começam hoje (12/02) e vão até o dia 21/02 ás 08:00. O resultado sai na própria sexta-feira (21/02).

Observações: 

  • Sorteio Nacional
  • Cada leitora pode se inscrever apenas uma vez
  • O passeio é realizado na Just Drive em Itu – São Paulo. Gastos de hospedagem e transporte para a cidade NÃO estão incluídos.

Inscrevam-se e boa sorte!!!!

texto alternativo da imagem


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *