Resumo #FevereiroTodoDia 2 — Vida de Casada TV

06/03/17

Quem acompanha o Canal do Vida de Casada no Youtube (se você ainda não é inscrito, não deixe de se inscrever para receber notificações sempre que tiver um vídeo novo!) já viu que no mês de fevereiro tivemos a campanha #FevereiroTodoDia, cuja a ideia é exatamente a que o título sugere: todos os dias eu posto um vídeo NOVO e diferente no canal!

E para vocês que acompanham o blog também não perderem o conteúdo exclusivo que está sendo lançado no canal ao longo do mês, resolvi fazer um resumo dos vídeos da semana aqui! Abaixo você vai ver um resumo dos vlogs 8 a 17. Vamos conferir?!

Resumo da segunda semana #FevereiroTodoDia

Resenha aspirador de pó portátil Electrolux RAP22 — VLOG 8

Como várias pessoas me pediram detalhes do meu aspirador de pó que apareceu nos vlogs anteriores, eu decidi compartilhar em um vlog os detalhes do meu aspirador de pó portátil (ele é bem pequeno e prático) da marca Electrolux!

Cardápio de um dia – Diário da dieta — VLOG 9

Compartilhei nesse vlog como montei o meu cardápio completo no dia: café da manhã, lanches da manhã e tarde, almoço e jantar, tudo seguindo a minha dieta, que eu acho bastante tranquila. Espero que gostem!

Almoço pronto em 20 minutos — VLOG 10

Nesse vlog, eu mostrei direitinho como preparo o meu almoço todos os dias de uma forma bem rápida e prática, gastando 20 minutinhos. Para quem não viu, eu recomendo assistir ao vídeo em que mostro como organizo a comida da semana primeiro!

Jantar especial para o marido — VLOG 11

Nesse vlog eu mostrei os preparativos de um jantar surpresa que fiz para o meu marido na sexta feira do dia 10 de fevereiro. Compartilhei o cardápio e a montagem da decoração da mesa também! Um jantar bem simples, mas delicioso e uma forma muito fofa de surpreender o marido!

Bandeja de café da manhã — VLOG 12

No vlog 12 eu mostrei como monto uma bandeja de café da manhã na cama, sempre que quero começar o meu dia assim ou quando quero surpreender o meu marido também! Quem acompanha o blog sabe que eu amo montar bandejas de café da manhã, e eu espero que vocês gostem dessa também!

Eu fiquei feia? Maquia e fala — VLOG 13

Apesar de ser um tipo de vídeo que eu não costumo fazer para o canal, resolvi aproveitar que em Fevereiro estamos com vídeos novos todos os dias e gravei o primeiro maquia e fala do Vida de Casada TV!

Doce “FIT” muito fácil — VLOG 14 

Quem me acompanha sabe que estou de dieta, e às vezes o mais difícil para mim é ficar sem comer doce. Por isso pesquisei um doce fit na internet e encontrei uma receitinha bem fácil e bem gostosa que compartilhei com vocês nesse vlog!

Sousplat, jogo americano e toalha de mesa + Surpresa — VLOG 15

Nesse vlog fiz um vídeo da série “Vamos esclarecer”, que é uma série de vídeos do canal onde eu tiro dúvidas de algum assunto, nesse caso sobre como usar sousplat, jogo americano e toalha de mesa. E no final do vídeo ainda tem a surpresa do E-Book com enxoval para receber em casa gratuito que eu lancei aqui no blog!

Eletrodomésticos que amo — VLOG 16

Nesse vlog eu compartilhei um pouco de como foi o meu dia e também aproveitei para falar de alguns eletrodomésticos mais “diferentes” que eu amo, aprovo e recomendo! Espero que vocês gostem de conferir um pouco da minha rotina!

Tour pela cristaleira da minha mãe — VLOG 17

Invadi a cristaleira da minha mãe e mostrei para vocês todas as taças e copos e os detalhes dela! E no final do vídeo também mostrei o meu life planner personalizado que encomendei! Espero que gostem!

Espero que vocês tenham gostado de conferir o segundo resumo do #FevereiroTodoDia lá do canal! Se você ainda não inscreveu, não deixe de se inscrever! Logo mais eu posto o terceiro resumo com os dez últimos vídeos do canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um comentário