Receitas de Inverno: Croque Monsiuer e Chocolate Quente de Nutella

25/08/17

Se você me acompanha lá no canal do Vida de Casada você viu que recentemente postei um vídeo com duas receitinhas deliciosas para esse frio de inverno: croque monsiuer e chocolate quente de Nutella! Você vai se surpreender com o quão fáceis de fazer elas são, e tenho certeza que você vai amar! Uma ótima opção para aquele dia que só queremos ficar embaixo das cobertas vendo um filme!

Abaixo separei o passo a passo das duas receitas com algumas dicas, e também o vídeo com o mesmo passo a passo, caso você prefira assistir elas! Se prepare para ficar com água na boca! Vamos lá?!

Receitas de Inverno Croque Monsieur e Chocolate Quente

Receitinhas de Inverno: Croque Monsiuer e Chocolate Quente de Nutella 

Receita de Croque Monsiuer

A primeira receitinha que eu separei é a do croque monsiuer, que é basicamente um “misto quente gourmet”, com um molho chamado bechamel que deixa ele bem gostoso! Ele é muito comum na França, e apesar do nome chique, é muito fácil de fazer, como você confere abaixo!

Receita-Croque-Monsiuer

Se você gostar dessa receita de croque monsiuer, você também pode fazer o croque madame. A única diferença é que ele tem um ovo frito por cima do croque monsiuer que você acabou de testar. Bem fácil também, não é?

E enquanto eu esperei o croque monsiuer ficar pronto, já comecei a preparar um chocolate quente para acompanhar! Vamos conferir o passo a passo de mais essa receita deliciosa?

Receita de Chocolate Quente de Nutella 

Apesar da receita se chamar “chocolate quente de Nutella”, você pode usar o creme de avelã que você preferir. Inclusive, eu mesma usei um creme de uma marca diferente, e ficou igualmente gostoso! O passo a passo está abaixo:

Receita-Chocolate-Quente-de-Nutella

Gostou das receitinhas? Você pode acompanhar elas no vídeo abaixo também! E nele você ainda confere a preparação do ambiente também!

Muito fácil, não é mesmo? Combina direitinho com aquele dia frio que você só quer passar debaixo das cobertas, bem quentinha, assistindo um filme ou uma série da Netflix! Se você testar as receitas não deixa de me contar o que achou aqui nos comentários, eu vou amar!

E se você precisar de dicas para escolher o seu filme, aqui no blog tem várias sugestões: filmes de romance, filmes de comédia romântica e filmes com mulheres fortes para te inspirar!

Beijos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *