Receita Light: Pão Fit

07/11/17

Quer me acompanha lá no canal do Vida de Casada, viu que no #AgostoTodoDia eu postei um vídeo com a minha mãe compartilhando uma receita de pão fit deliciosa e muito fácil de fazer. Como minha mãe mesma disse, a receita é como se fosse de um bolinho de farinha e de amêndoa, e é uma excelente opção para você incrementar o seu menu do café da manhã sem gastar muito tempo e sem fugir da dieta.

Abaixo eu separei o passo a passo dessa receita e também o vídeo dela se você preferir assistir a receita comigo e com a minha mãe. A melhor parte: esse pãozinho combina tanto com coisas salgadas, como um ovo ou uma manteiga, quanto com coisas doces, como um mel ou frutas. Tenho certeza que você vai amar! Vamos conferir?!

Receita Light Pao Fit

Receita Light: Pão Fit

É um bolinho de farinha e de amêndoa, e você pode fazer de manhã cedo no café. É bem rápido, e uma ótima opção para quem não tem ou não quer comer pão na parte da manhã, por exemplo. Vamos conferir o passo a passo?

Receita-Pao-Fit

Gostou da receita? Você também pode conferir o vídeo no qual eu gravei essa receita com a minha mãe:

Espero que você tenha gostado dessa dica! É uma opção bem simples e rápida, além de ser perfeita para quem está seguindo um cardápio mais light e saudável! Se você quiser conferir mais receitinhas lights, separei três que eu acho que você vai amar:

Receita de salada detox, suco verde e hambúrguer de quinoa.

Não deixa de me contar aqui nos comentários o que você achou! E se você fizer a receita aí na sua casa me conta também!

Beijos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *