Fricassé de Frango – Receita fácil

25/04/17

Quem me acompanha lá no Vida de Casada TV viu que recentemente eu postei uma receita super fácil e deliciosa, e que eu particularmente amo: fricassé de frango. Além de ser uma receita que não é muito complicada, é quase garantido que ela vai fazer sucesso com os seus convidados! Ou seja, uma ótima opção para quando você for receber em casa no final de semana e quiser uma receitinha fácil e gostosa!

Abaixo eu separei a receita, o modo de preparo e também o vídeo da receita para vocês poderem acompanhar esse passo a passo! Espero que vocês gostem! Vamos conferir?

receita fricasse de frango

Receita de Fricassé de Frango

para 4 pessoas

Ingredientes

  • Um copo de requeijão
  • Uma caixa de creme de leite (200gr)
  • 1 lata de milho verde
  • 1kg de peito de frango desfiado
  • 200g de mussarela
  • 1 xícara de água
  • Batata palha

Modo de Preparo

  1. Coloque a água, o requeijão, o creme de leite e o milho no liquidificador, e bata até ficar bem uniforme.
  2. Passe o creme para uma panela com um pouco de azeite e alho, sal e pimenta do reino a gosto (ou outro temperinho de sua preferência). Em seguida, acrescente o frango desfiado e misture bem, até o caldo ficar um pouco mais grosso.
  3. Pegue um refratário e com o auxílio de uma colher coloque o creme com o frango. Em seguida, pegue a mussarela e coloque por cima do creme. Cubra com um papel filme e leve ao forno pré-aquecido a 180°C até borbulhar.
  4. Coloque a batata palha por cima e sirva com arroz branco!

Abaixo vocês conferem também o vídeo da receita:

fricasse de frango

Espero que tenham gostado dessa receita! É uma receita bem prática e que inclusive pode ser congelada (o que eu fiz no vídeo), e cabe bem em almoços e jantares! Se vocês testarem a receita não deixem de comentar aqui o que acharam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *