Presentes para o dia das Mães by Cristais Cá D’oro

14/04/15

Não sei se já deu para perceber, mas sou MUITO ligada na minha mãe. Ela é minha melhor amiga, minha conselheira, me apoia, me ajuda, é meu porto seguro e meu braço direito em tudo que eu faço. Estamos sempre juntas!

Quando chega o dia das mães gosto de me dedicar e comprar um presente bem especial. Adoro presentear com itens de casa e decoração, pois são presentes que fazem ela facilmente  lembrar de mim. Acho importante aproveitar a data e comprar com algo exclusivo e especial.

Pensando nisso separei algumas peças da Cristais Cá D’oro, loja online parceira do blog que possui várias sugestões de presentes incríveis.

Vamos conferir??

Os vasos médios pequenos são os meus favoritos e possuem um preço ótimo. Uso para montar mesas, para decorar a sala, a bandeja… A marca possui várias cores modelos e tamanhos. Para conferir clique aqui.

Cristais Cá'doro2Cristais Cá'doro3

 Vocês já devem ter visto os meus passarinhos muitas vezes aqui no blog, mas a variedade de bibelôs que a marca possui é enorme. Também encontramos corujinhas, elefantes e até anjinhos, um mais lindo que o outro!

Cristais Cá'doro4

Os pesos para papel são outra sugestão de presente que toda mãe vai adorar! O tipo de peça que fica bacana em qualquer cantinho da casa.

Cristais Cá'doro8

As garrafas decorativas são peças tradicionais da marca e sempre fazem o maior sucesso. Você pode usar como adorno em uma mesa de apoio ou então como uma garrafa em sua bandeja bar.  São super versáteis!

Cristais Cá'doro9Cristais Cá'doro6

Além da seleção de vasos tradicionais, a marca possui uma linha incrível de vasos assinados. Todos muito diferentes e modernos, aquela peça que faz toda diferença na  decoração da casa.

Cristais Cá'doro10

Bem pessoal, espero que tenham gostado das sugestões! A Cristais Cá D’oro entrega para todo Brasil e chega tudo certinho! 😉


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *