Porque fazer o Curso Receber em Casa e Etiqueta?

05/10/17

Quem me acompanha nas redes sociais e também por aqui, sabe que além do Vida de Casada sou professora de Etiqueta à Mesa e Receber em Casa deste fevereiro de 2015. Durante esses quase 3 anos ministrando cursos, muitas alunas tiverem a oportunidade de conhecer a minha didática, conteúdos e passaram por uma verdadeira transformação na hora de receber e também em suas vidas.

Sei que muitas pessoas ainda têm dúvida sobre o que é o curso, como funciona, o que você recebe e também qual o real valor em participar de um curso como este. Sou suspeita para falar do assunto, eu sei,  mas garanto que uma das coisas que mais diferencia as anfitriãs de sucesso e que possuem êxito em recepções, são o acesso ao conhecimento. O aprendizado faz com que você saiba como agir, proceder, atuar diante os momentos de dúvidas e se diferenciar das demais pessoas.  Enfim, ter sucesso!

Nova-Turma-Curso-Receber-em-Casa-e-Etiqueta-a-Mesa

Abaixo, separei 10 motivos para você realizar o curso, tenho certeza que você irá se identificar com algum deles.

Porque fazer o Curso Receber em Casa e Etiqueta?

  • Conteúdo embasado e correto

Infelizmente hoje vejo muitas coisas erradas sendo divulgadas e compartilhadas. Jornais, programas de TV,  inclusive em novelas da Globo. Na internet então nem se fala, muito conteúdo errado, que deixa cada vez mais pessoas perdidas. Por isso, me especializei bastante neste conteúdo e busquei referências internacionais para saber o que é certo ou errado, além disso já fiz um curso de Etiqueta em Nova Iorque, na The Etiquette School of New York, sobre Dinning Etiquette. conheça a minha história e como cheguei até aqui

  • Tudo sobre o assunto – Receber e Etiqueta

Existem muitos cursos disponíveis, porém em nenhum deles você ter acesso a aprender  TUDO sobre Receber, etiqueta à mesa e etiqueta de convidados. O curso é completo, você vai aprender como recepcionar pessoas da forma correta, de maneira rápida e fácil, entender tudo sobre os erros cometidos por convidados, além de entender as duas maneiras do comportar à mesa (à americana e continental).

curso de etiqueta

  • Suporte individualizado

As dúvidas surgem quando você começa a colocar o conteúdo absorvido na prática, e na maioria dos cursos (especialmente os presenciais) você não tem acesso ao seu professor depois que as aulas terminam, já no curso Receber em Casa e Etiqueta você tem suporte comigo SEMPRE que precisar.

As alunas do curso possuem acesso a um endereço de e-mail exclusivo, para contato direto. E você poderá tirar dúvidas, enviar fotos, comentários e experiências.

  • Se você acha que recebe bem…

Muitas anfitriãs de longa data, acham que não precisam de um curso para se aprimorar na “Arte” de Receber. Mas, mesmo com experiência eu garanto que elas cometem erros graves. Inclusive, tenho varias alunas que já estão casadas há anos, e depois que realizam o curso perceberam que mesmo com o tempo e a prática ainda cometiam erros.

Confira o Depoimento Andressa, que mesmo sendo considera uma boa Anfitriã adquiriu conhecimento e percebeu os erros que cometia.

  • Você irá fazer no conforto do seu lar

Uma grande vantagem do curso que ele é 100% online e você pode assistir as aulas no tempo que quiser, da onde estiver. Basta ter conexão a internet. Você terá muito mais tempo para absorver o conteúdo, já que não será necessário fazer tudo de uma vez. Além disso, você poderá fazer anotações com calma, re-assistir as vídeo aulas que gerarem mais dúvidas, além de ter tempo para aplicar os seus conhecimentos.

  • Relacionamento com pessoas que também amam o assunto

Não é porque o curso é online que não acontece interação com as aulas do curso. Temos uma comunidade do facebook incrível, onde você fará novas amizades, vai conhecer pessoas que amam este assunto e se inspirar com fotos enviadas pelas alunas. Veja um pouco da comunidade do facebook

  • Se Você busca uma nova profissão

Tenho várias alunas que buscam uma nova profissão ou desejam trabalhar com cursos, table decor e ministrar Workshops em lojas. E para elas a oportunidade do curso foi incrível e diferenciada, já que tiveram acesso a um conteúdo de qualidade e embasado.

  • Acesso as informações corretas sobre boas maneiras e Etiqueta à mesa

Saber se comportar diante uma mesa é fundamental, tanto para o meio social (em festas e recepções) quanto no profissional (em almoço/jantares de negócio). Este é um assunto muito importante, e somente quem tem acesso às praticas de boas maneiras percebe o tanto que isso é importante. Sem contar que neste curso ensino as duas formas da etiqueta à mesa: à americana e continental. Dois estilos completamente diferentes, porém adequados e corretos na hora de se assentar à mesa.

  • Criar memórias efetivas com o seu marido e sua família

Uma das grandes transformações que acontece com o curso é sobre a importância que a família das minhas alunas começam a dar para uma mesa posta da forma correta e também as regras de etiqueta. Várias alunas relatam que os filhos e marido começaram a demostrar atenção nas mudanças ocorridas depois do curso, e começaram de forma involuntária a montar mesas e valorizar o momento em família, ou seja, são aplicados bons hábitos e criamos memórias afetivas

  •  Superar um momento difícil

Muitas vezes precisamos de ter um hobby um passa tempo, um momento só nosso. Muitas pessoas que passam por um momento difícil, sentem um vazio na vida e muitas delas conseguem através do curso descobrir um novo hobby, uma nova paixão e encontram um renovo em suas vidas.

Veja o depoimento da Aluna Talita e confira o relato de como o curso lhe ajudou a superar um momento de dificultade!

Acho que já deu para endenter o quanto você ganha ao participar deste curso. Se você tem interesse em participar da próxima turma, não perca tempo! As vagas estão abertas e são limitadas! Vou adorar ter você comigo!

Acesse agora: www.cursoreceberemcasa.com.br e garanta sua vaga! – 96% das vagas já garantidas. Vagas disponíveis até sexta 06/10

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *